unhas amareladas...?

minha unha de um dedão do pé está amarelada na maior parte dela, não dói, tenho o hábito de usar bastante tênis até em casa,não sei se é por isso que está assim...acho que vai cair pois está descolando e eu tenho puxado um pouco p/ ver se ela cai logo, não tive coragem de arrancar sou tri medroza hehehe, pois já tive as unhas dos dois dedos do pé amareladas(que caíram logo), mas do jeito que está agora tá demorando p/ cair aff,queria uma receita caseira(pois estou sem grana) e imediatamente eficaz(se possível) pois o verão está aí néh =P eu tenho usado água oxigênada me disseram que era bom mas sei lá não vi grande mudança eu cortei até onde deu pq é meio nojento esse amarelado...écati...alguém pode me ajudar????

Comments

• olhe isso para mim é uma micose,que efectivament nas unhas dà para cair e toma essa cor amarelada, nos dedos do pé muitas vezes é causada pela humidade,(transpiração) olhe que se pega. A micose é um fungo e em principio havia de colocar uma pomada bem propria para isso. Mas se quiser uma dica caseira deve aplicar diariamente no local afectado, 1 ( uma) cataplasma de argila com cebola ralada num tempo médio de 2 a 3 horas. Ou então cera de abelha misturada com alho ( 50 g de cera derretida com 1 dente de alho) , tem que insistir algum tempo porque tudo o que é fungo é muito duro de curar. Boa sorte.

Ah, e jà agora pense 2 vezes antes de fazer o que a Clara Neves està pedindo......mas enfim cada um faz o que quer!

• deve ser micose, as pomadas de micose nao sao mto caras, eh mais facil vc na farmacia e jah aproveita pra perguntar pro farmaceutico se eh micose mesmo!!!

para de usar tenis em casa, vai ajudar a nao aparecer mais!!!

• As unhas amarelas na sua maioria são resultado do fumo do tabaco ou da utilização de vernizes escuros sem base protectora. Para retirar estas manchas, esfregue com sumo de limão e massage depois com um creme hidratante próprio para mãos e unhas. Verá que gradualmente o amarelo vai desaparecer.

Sign In or Register to comment.