O QUE VCS ACHAM UM GAROTO TE ABRAÇA E..... PTS HOJE (garotos)!!!?
ele te abraça apertado
e demorado com a mao em sua cintura e um cheiro no pescoço rsrs
sendo que vcs sao amigos e e ele fica te olhando
sera que ele gosta de mim?
um abraço de amizade e demorado ou rapido
Isso é normal de uma amizade
como fazer rolar um clima rrsrr
5 estrela hoje
Comments
Pega abraça ele com carinho e fala algumas coisas no ouvido dele, se ficar arrepiado é pq gosta de vc. Ou quando ele te abraçar não tire as mãos dele e fique olhando bem no fundo do olho, bem pertinho dele. Se não rolar beijo é pq ele tem vergonha ou não gosta de vc!
é... ele tá afinzão de vc. abraço de amizade é rapido, e não fica cheirando o pescoço, quando ele te abraçar fale coisas bem baixinhas ao seu ouvido, e olhe fixamente nos olhos dele, isso faz rolar um clime e quem sabe um beijo. (;
Não é normal não..
Bom meu relacionamento começou assim e hj temos 1 ano e 6 meses de namoro e 10 de noivado
fica ai a dica
Claro que ele tá afim de você.
Se fosse um abraço rápido e sem segundas intenções, seria comum entre amigos.
Mas um abraço apertado, desse jeito e ainda com olhar.
Ele tá afim de você.
Fica com ele, com o tempo, você pode começar a gostar dele.
Claro! Se essa pessoa te olha repetidamente! É Claro que ele gosta de você! *-* Vai fundo garota, Dê á iniciativa e pergunta á ele! Homens adora mulheres com atitude!
Ele te quer, ele te queer, ele te queer *-*
pareeei jj
Adoro dar e receber este tipo de abrss ^^ as ninas falam que gostao do meu abrss jj me sinto taaao fofo \ ô /
e este tipo de abrss ae, é pq ele sente algo por ti, e sabe quando a gente abraça alguem, e conforme vai apaertando seu coraçao vai disparaaando? é isso ae que da nele! ^^ certeza..
e um olhar... aaaah, um olhar é um olhar né.. é uma coisa que atrai, é legal vc olhar pro lado e sem querer ver alguem só te cuidando, com uma carinha: me quer pra ti? 66, ou de: to afim mas nao sei como chega *-*... sakas?
UASHUASHAUHAUHAUSHAUS'
Espero ter ajudado moçinha...
Beijos & um fooorte abraço ^^
pega e beija,e me diz se deu certo um abraço
Eu acho que é de amizade,para rolar 1 clima,falava no ouvido dele:Da uma bulinada ou vamos ali no banheiro!!!
nossa com a bola toda claro q esse cara ta afim vc so precisa dar um inpurrãosinho...
atualmente com 17 anos, e que integrou a base da equipe nacional entre os anos de 2005 e 2006. Maíra abandonou a seleção após ter sido informada pelo diretor do departamento médico da CBG, Mário Namba, de que teria de fazer uma cirurgia no ombro porque estava com todos os ligamentos e tendões rompidos. Segundo ela, porém, a lesão ocorreu porque a entidade foi omissa em relação ao tratamento e chegou a mentir sobre a gravidade de seu caso.
"Sempre reclamava de dores para a comissão técnica e para o Namba. Eles apenas me davam um antiinflamatório e diziam que era frescura minha. Fiz vários exames e eles sempre disseram que as dores eram decorrentes de uma luxação, coisa simples. Até que um dia eu não agüentei mais competir e disseram, de repente, que eu tinha que operar", contou.
Maíra diz ter se machucado em uma queda durante uma série de treinos na paralela em fevereiro de 2006. Segundo ela, o departamento médico da CBG atestou que a ginasta tinha sofrido apenas um deslocamento do ombro e uma luxação e não permitiu que Maíra visse os exames. A atleta só foi operar o ombro em agosto, quando não agüentava mais treinar e competir. Pouco depois, quando decidiu deixar a equipe, descobriu que teria sido enganada.
"Eu fiz uma ressonância quando caí, mas não tive acesso a esse exame. Só quando saí da seleção e pedi todos os papéis foi que eles me deram o exame feito depois da