de 4, eu por cima, em cima da mesa, posiçao do filme perdas e danos, tesoura, 69, ..
a normalzinha papai mamae, c as pernas bem p cima(c os joelhos na testa) é bom , vai bem no fundo..rsrs ahhh todas sao melhores... o importante é o cara fazer gostoso..e bombar bastante
Entao, sou mei maniaca por sexo, gosto desde o tradicional, até as posiçoes mais esquisitas, logico, todo com o meu marido, mais eu adoro 69 em pé, quando ele me segura de cabeça pra baixo...
Comments
de 4, eu por cima, em cima da mesa, posiçao do filme perdas e danos, tesoura, 69, ..
a normalzinha papai mamae, c as pernas bem p cima(c os joelhos na testa) é bom , vai bem no fundo..rsrs ahhh todas sao melhores... o importante é o cara fazer gostoso..e bombar bastante
69 com certeza.Prazer pra ambas as partes.
Depende da mulher.
A q mais me excita é ela de 4 e tudo akilo me olhando....rsrsrs
A q mais me dá satisfação na hora h é papai mamãe
A preferida d quase todas é elas por cima.
Mas o q mais me faz sentir bem, é saber q ela ficou satisfeita.
Abçs.
Hmmm,
depende do clima, ms concerteza de 4 ganha disparado.
De ladinho tbm eh bom, amor com carinho.
Girls on top! Sentir q tem o total controle.
Bom msm é fazer!
=x
papai mamãe... ou frango assado? hum... acho que vou tentar mais uma vez, pra tirar a dúvida
hauahua
A sessenta e nove, que delicia, fazendo com quem ama, da um prazer total.
Eu por cima e papai e mamãe.
Entao, sou mei maniaca por sexo, gosto desde o tradicional, até as posiçoes mais esquisitas, logico, todo com o meu marido, mais eu adoro 69 em pé, quando ele me segura de cabeça pra baixo...
é bom demais!
ela de 4,ela deitada,ela em cima,ela em baixo,ela pulando,qualquer uma serve !
com o meu amor eu topo tudo !!!! e você tem preferencia??!!para!!! com quem amamos ficamos de 4,69,e tudo é bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!