O QUE SERIA PRA TI,UMA NUVEM DE MAL GOSTO?

DIGA O QUE VIR A TUA CABEÇA,SOBRE O QUE TU ENTENDE DISSO.

Update:

blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blue

Comments

• Oi anjinho..

Uma nuvem de mal gosto para mim, seria quando sucessivamente

alguém faz péssimas escolhas, "não dá uma bola dentro", e por aí vai!

Beijinhos!

• uma nuvem de mal gosto seria um local onde esta aglomerado muitos políticos corruptos,tramando contra o povo.

• iii zumbi agora ce mim pego ein mais eu axu ke uma nuvem d mal gosto deve se quando alguem tah queimano alguma coisa fedorenta ke da mto fumaça tipow fica uma nuvem axu ke eh iso

• Zumbizinha, o conceito é o descrito pela Zuzu - um ambiente negativo que propicia a expansão de coisas de extremo mal gosto.

A nuvem de gosto duvidoso pairou sobre a comissão que escolheu o logo da Copa 2014 - Ricardo Teixeira, Jérôme Valcke, Oscar Niemeyer, Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Hans Donner e Gisele Bundchen.

Abs

...............

Bom descanso

• oii

bem para mim há muitas coisas que se encaixa nessa descrição

uma delas é quando pessoa por mais linda que a pessoa seja

chegue para mim e diga

eu escuto funk

ai fu..deu

a pessoa vira para mim uma nuvem de mal gosto

não que seja preconceito e tal

mas é o estilo de musica que mais acho ridículo

penso assim

beijossss

• Olá Zumbizinha

Nuvem de mal gosto deve ser um bando de cantores de sertanejo universitário voando pelo céu.

Um bando de Michel Teló flutuando em gravidade zero????

Agora falando sério deve ser um ambiente negativo que propicia a expansão de coisas de extremo mal gosto.

PS viajo quarta, volto lá pelo meio de junho.

Sign In or Register to comment.