Oii, estou pensando em mudar de faculdade e fazer adm?

Olá estou atualmente cursando Informática e estou muito insatisfeito porque gostaria de fazer Adm, eu gostaria de montar uma empresa, arriscar um pouco e no curso que eu estou não vejo perspectivas boas (até porque é integral e não posso trabalhar argh!) Já fiz vários testes vocacionais e todos deram que eu sou Artista e empreendedor. Para quem fez adm como foi? Pra vc que montou uma empresa tbm deixe seu comentário... Abraço

Update:

vcs naum me intenderam, quero sumir do mundo da informática, e que empresa eu iria montar uma empresa de produtos naturais, chás, ervas... minha mãe trabalha com isso...

Comments

  • Sei essas érva sshasahsahaasha

    mas cara você não gosta msm? porque eu gosto de informática (estou cursando aliás) mas a facul é um saco, estudar coisa que vc pouco vai usar e integral entaum é cheio de enrolações de coisas até mesmo desnecessárias; pense bem, a faculdade é um saco mas o emprego depois é bom, recomendo você fazer um curso de webdesign ou de uma linguagem de programação qualquer tipo java, C++, Delphi pra vc ter uma idéia, converse com pessoas que estão no ramo da informática, faça perguntas, peça pra passar um dia acompanhando o trabalho deles...

    Pense bem, para não se arrepender depois.

    Abraço (quem sab futuro colega de profissão)

  • Olha você tem que fazer algo que você ache que combine com vc...

    Se você gosta de trabalhar com computador, faça uma faculdade de ciência de computação de manhã, trabalhe a tarde, e a noite você pode tentar aquelas faculdades que só precisa ir de vez em quando pegar provas pra fazer, o resto é pela internet... só uma opinião, mas faça o que você acha melhor para vc

  • Se é só montar a empresa, faça um curso de emprendedorismo, ou Processos Gerenciais.

  • bem e muito dificil, mas vamos tentar.