Oii, estou pensando em mudar de faculdade e fazer adm?

Olá estou atualmente cursando Informática e estou muito insatisfeito porque gostaria de fazer Adm, eu gostaria de montar uma empresa, arriscar um pouco e no curso que eu estou não vejo perspectivas boas (até porque é integral e não posso trabalhar argh!) Já fiz vários testes vocacionais e todos deram que eu sou Artista e empreendedor. Para quem fez adm como foi? Pra vc que montou uma empresa tbm deixe seu comentário... Abraço

Update:

vcs naum me intenderam, quero sumir do mundo da informática, e que empresa eu iria montar uma empresa de produtos naturais, chás, ervas... minha mãe trabalha com isso...

Comments

  • Sei essas érva sshasahsahaasha

    mas cara você não gosta msm? porque eu gosto de informática (estou cursando aliás) mas a facul é um saco, estudar coisa que vc pouco vai usar e integral entaum é cheio de enrolações de coisas até mesmo desnecessárias; pense bem, a faculdade é um saco mas o emprego depois é bom, recomendo você fazer um curso de webdesign ou de uma linguagem de programação qualquer tipo java, C++, Delphi pra vc ter uma idéia, converse com pessoas que estão no ramo da informática, faça perguntas, peça pra passar um dia acompanhando o trabalho deles...

    Pense bem, para não se arrepender depois.

    Abraço (quem sab futuro colega de profissão)

  • Olha você tem que fazer algo que você ache que combine com vc...

    Se você gosta de trabalhar com computador, faça uma faculdade de ciência de computação de manhã, trabalhe a tarde, e a noite você pode tentar aquelas faculdades que só precisa ir de vez em quando pegar provas pra fazer, o resto é pela internet... só uma opinião, mas faça o que você acha melhor para vc

  • Se é só montar a empresa, faça um curso de emprendedorismo, ou Processos Gerenciais.

  • bem e muito dificil, mas vamos tentar.

    veja só a informatica te liga com o mundo certo? exemplo pergunta no yahoo. adm e legal sou administrador se vc poder pode conciliar os dois, mais se ligue que hoje tudo se resolve em ksa atraves do pc (compras, investimentos, pagamentos, etc). vcd pode muito bem usar a informatica para montar um home page e vender os produtos de sua mae como pode administrar tudo. adm e muito bom, tenha calma pois todo curso é um saco mais vc so da valor quando termina. espero ter ajudado ()os

  • Amigo,

    sente-se peça sua mãe para te fazer um chá de camomila e reflita bem.

    Se você ao fim do seu chá sentir que sua felicidade e sucesso está hein fazer Adm então não perca mais tempo e corra atrás de teu futuro profissional...(não se esqueça de pesar bem td oki já fez até aki hein informática antes de desistir, somente faça se realmente "SENTIR" que sua satisfação profissional não está na informática, além do mais para montar uma empresa não necessita que vc seja formado heim Adm, vc pode muito bem trancar por um tempo Informática e fazer um curso para te ajudar a montar sua empresa e dependendo de como vc estiver se saindo vc muda para Adm e seja feliz!!! ) =D

  • Você não precisa fazer adm para abrir uma empresa. Qualquer pessoa pode abrir uma empresa.

    Termine esse teu curso de informática, que é algo que não é qualquer uma profissão que qualquer um pode desempenhar.

    Depois sim você faz adm se você quiser, ou pode pedir orientação no SEBRAE para orientar-lhe como abrir e gerir uma empresa.

    As grandes multinacionais, como Microsoft, Coca Cola, Nike, Addidas e etc... faram criadas e abertas por pessoas que não tinham curso superior. A Aple meu amigo, com certeza deve conhecer, essa empresa foi criada por adolecentes que criaram o seu primeiro computador na garagem de casa, certamente eles entendiam muito de informática.

    Pense bem.

  • AMIGO

    PENSE BEM

    COMA INFORMATICA TE DARÁ UMA OPORTUNIDADE MUITO MAIOR DE MONTAR UMA EMPRESA, QUEM SABE DE INFORMATICA?

    E ADMINITRAÇÃO, QUE EMPRESA TÚ VAIS MONTAR?

    PERCEBEU, ADM. NÃO TE DA NENUM MEIO PARA ISSO, DIFERENTE DA INFORMATICA

  • Não montei empresa e nada; mas posso te dar uma idéia

    a informática é uma boa escolha então, mas se vc está insatisfeito e bom vc fazer adm pois e e uma exelente escolha

    muito obrigado e uum abraço

    espero que tenho ajudado e seja a melhor resposta para a sua pergunta

Sign In or Register to comment.