eu acho q eh Palmeiras x Corinthians
Corinthians X Palmeiras, sem dúvidas. É o único Clássico Brasileiro que está na lista dos maiores Clássicos Mundiais. É o 9º maior Clássico do mundo.
Depende o que mais tem rivalidade é o GREnal, os cara se matam em campo, taca fogo no banheiro adversário, etc..
Mas o maior acho que é o Palmeiras x Corinthians. (Que da + publico) ou também o Flamengo x Fluminense.
Até a imprensa do centro do paÃs reconhece q o maior classico do Brasil é o GRE-NAL!!!
Bangú e Olaria
kkkkkkkkkkkk
Tambem acho. Poucos classicos tem tanta historia e jogos memoraveis, o unico q pode chegar perto é Flamengo x Vasco.
SEMPRE FOI PALMEIRAS X CORINTHIANS..
mais acho que isso esta mudando heim !!
sao paulo esta no topo do mais odiado pelos rivais.. e mais amado pelos torcedores fanaticos â¥
Acredito que seja
ALAF(Associação lajeadense de futsal) x ASTF(Associação teutoniense de futsal)
Clássico do futsal Gaúcho
a cnn aponta Palmeiras x Corinthians como o nono maior clássico mundial
FLA-FLU !
SPXCOR
PALXFLA
CRUXSAN (ESSE Ã DE ANTIGAMENTE)
SAO ESSE VEI
Comments
Corinthians X Palmeiras, sem dúvidas. É o único Clássico Brasileiro que está na lista dos maiores Clássicos Mundiais. É o 9º maior Clássico do mundo.
Depende o que mais tem rivalidade é o GREnal, os cara se matam em campo, taca fogo no banheiro adversário, etc..
Mas o maior acho que é o Palmeiras x Corinthians. (Que da + publico) ou também o Flamengo x Fluminense.
Até a imprensa do centro do paÃs reconhece q o maior classico do Brasil é o GRE-NAL!!!
Bangú e Olaria
kkkkkkkkkkkk
Tambem acho. Poucos classicos tem tanta historia e jogos memoraveis, o unico q pode chegar perto é Flamengo x Vasco.
SEMPRE FOI PALMEIRAS X CORINTHIANS..
mais acho que isso esta mudando heim !!
sao paulo esta no topo do mais odiado pelos rivais.. e mais amado pelos torcedores fanaticos â¥
Acredito que seja
ALAF(Associação lajeadense de futsal) x ASTF(Associação teutoniense de futsal)
Clássico do futsal Gaúcho
a cnn aponta Palmeiras x Corinthians como o nono maior clássico mundial
FLA-FLU !
SPXCOR
PALXFLA
CRUXSAN (ESSE Ã DE ANTIGAMENTE)
SAO ESSE VEI