"O que você sente ao ver seu suposto amigo, fazer amizades com seu inimigo, neste espaço"?
Vejo pessoas que se fazem de vítimas, se unirem a usuários que nos difamam, e tentam nos prejudicar!
Tais pessoas chegam ao ponto de elogiar os atos insanos dos tais; e deixarem bem claro, que os tais são os seus preferidos!
Ao que se dá tal comportamento? Por que alguns podem e outros não?
E se fosse eu a traidora? Se eu fizesse amizades com o seu perseguidor e assinasse em baixo, seus atos ruins....o que você faria?
"Gostaria de saber para aprender.. afinal tenho que agradar, não é mesmo"? rsrsrsrsrs
Beijos
Update:João.. a Querosaber foi excluida?? Que pena.. a conhecia do tempo que eu ficava naquela categoria
Eu também sou do seu tempo.. Já esqueceu que um dia você me deu seu Orkut?
Conhecço o seu cachorro.. aquele que tem uma cara de mau rsrsrsrsrs
Também tive duas contas canceladas pelos maus amados, deste lugar.. mas tenho ótimas amizades também!
Beijoss
Comments
Bem Tete eu só assino "embaixo" das minhas atitudes, mas não gosto que prejudiquem meus amigos....
Mas certas "brigas" não são minhas...e nesse caso me mantenho do "meu lado"...
Já tive exemplos de duas pessoas que eu gostava muito como amigos e que viviam em atritos, quase ódio....e nunca tomei partido...
Mas em relação a algumas pessoas daqui sempre serei do lado delas quando eu ver que estão realmente certas, dentro do que eu digo ser o certo....
Beijo!
Shaiya!
P. S E não tenho inimigos ...não considero ninguém meu inimigo...tem gente da qual não gosto muito...rsrs
olha... acho que esta enciumada mas não entendeu ainda !!
Tete em materia de amizada aqui no YR eu estou aqui desde julho de 2006 e podes acreditar só FIZ UMA AMIZADE aqui, só tenho um e-mail de uma pessoa. Eu não participo de panelinhas e respondo sempre aquilo que eu quero, não tomo partido de ninguém. Fiquei surpreso com a exclusão da "querosaber" mas não tinha amizade com ela.
E onde você ouviu a frase:
"Gostaria de saber para aprender.. afinal tenho que agradar, não é mesmo" ?
Você não precisa agradar aos outros!, Agrade a você mesma! =D
se vc dizer os nomes ia ajudar bastante!! rs
Nunca devemos fazer para os outros o que não gostarÃamos que fizessem para nós...Mesmo que nos façam mal, não devemos pagar com a mesma moeda.
Ã. O excesso de Y!R dá nisso.
Eu não faria nada, cada um é dono da sua vida?
Se ele quer passar para o outro lado,problema dele.
Assim eu já saberei ,que nunca foi meu amigo!
Melhor saber quem é seu amigo verdadeiro.Que ter por perto um amigo
fingido.
Tete.
Vou ficar somente com o que está em negrito, uma vez que o resto é um posicionamento muito pessoal.
Eu não procuro inimigos de quem quer que seja, mas sim busco aqueles que necessitam ou que pedem socorro.
Os sãos, não precisam de quem os ajude, não é mesmo?
Os judeus não atravessavam a Samaria, porque o povo de lá se tornara impuro pelos casamentos mistos. E quem ousasse visitar a Samaria, se tornava impuro também.
CRISTO JESUS entrou em Samaria, conversou com a samaritana e ainda conquistou adeptos naquela Aldeia de impuros.
Felicidades.
VR.
Eu sinto orgulho ao ver q ele cresceu masi do q eu em matéria de guardar rancores!
Ah! Para com isso gente isso aki é só uma brincadeira!!
Se querem se violentar aki fiquem a vontade,mas não tenho amigos e muito menos inimigos aki enão tô nema aà pra quem os faz !!
Eu particularmente respondo o q penso agudo quando posso e as vezes até avacalho um pouco... e simplismente me divirto!!!
Au revoir