Garotas, o que fazem vcs serem atraidas por um garoto legal?

>>>O que fazem vcs se sentirem atraidas por alguém?

Ambição

Carisma

Confiança

Humor

Liderança

Popularidade

(Tipoow...como causar uma boa imprenssão? e depois? como agir,dar elogios essas coisas...)

>>> E qual prova de amor gostariam de receber de uma pessoa especial (Opinião Própria)

Ajuudem akii por favoor! É simples,só respondam essas perguntas! 10 PONTOS NA HORA!

Comments

  • um menino carinhoso q faiz vc see sentir especial e keridaaa...q te da atençao...q segura na sua maao e te abraça!!

    >carisma

    >confiança

    >humor(nau mtoh, em poukas dosees)

    >popularidade(neim sempre o mais popular é o melhor)

    cheiroso na minha opniao é um bom pontooo sempre

    >>>>prova de amoor: sei laa, o kii te surpreendee e te faiz se sentir desejada kerida amada tipoo eu vi nunm filme um menino q cantou na escola pra todo mundo ver uma musika pra menina q ele gostava...mtoh lindooo

    eu kero 10pontooos !!

    espero ter ajudaddoo vlw ae......;DD

  • Humor, Liderança, Carisma e Ambição.

  • se eu parar para responder escrevendo vou ficar aqui até amanhã... então vou te passar filmes, vou te mostrar filmes que mostram como os homens devem agir para deixar tudo perfeito:

    ''Juntos pelo Acaso''

    ''As 7 Regras do Amor''

    ''A Verdade Nua e Crua''

    ''10 coisas que eu odeio em você''

    ...............etc.................

    Tem vários ...

    Parece besteira mas esse filmes de comédia romântica ajudam muito, para agente se desenvolver:

    por que mostra o amor com ele verdadeiramente é com; mancadas, micos,confusões,enganos e etc.. não como sempre esperamos que seja tudo perfeito!!

    espero que te ajude

  • carisma.

  • se ele fosse legal ele nao trairia

  • 2 PONTOS.

    flw's e boa sorte.

    nerdao .-.

Sign In or Register to comment.