Garotas, o que fazem vcs serem atraidas por um garoto legal?
>>>O que fazem vcs se sentirem atraidas por alguém?
Ambição
Carisma
Confiança
Humor
Liderança
Popularidade
(Tipoow...como causar uma boa imprenssão? e depois? como agir,dar elogios essas coisas...)
>>> E qual prova de amor gostariam de receber de uma pessoa especial (Opinião Própria)
Ajuudem akii por favoor! É simples,só respondam essas perguntas! 10 PONTOS NA HORA!
Comments
um menino carinhoso q faiz vc see sentir especial e keridaaa...q te da atençao...q segura na sua maao e te abraça!!
>carisma
>confiança
>humor(nau mtoh, em poukas dosees)
>popularidade(neim sempre o mais popular é o melhor)
cheiroso na minha opniao é um bom pontooo sempre
>>>>prova de amoor: sei laa, o kii te surpreendee e te faiz se sentir desejada kerida amada tipoo eu vi nunm filme um menino q cantou na escola pra todo mundo ver uma musika pra menina q ele gostava...mtoh lindooo
eu kero 10pontooos !!
espero ter ajudaddoo vlw ae......;DD
Humor, Liderança, Carisma e Ambição.
se eu parar para responder escrevendo vou ficar aqui até amanhã... então vou te passar filmes, vou te mostrar filmes que mostram como os homens devem agir para deixar tudo perfeito:
''Juntos pelo Acaso''
''As 7 Regras do Amor''
''A Verdade Nua e Crua''
''10 coisas que eu odeio em você''
...............etc.................
Tem vários ...
Parece besteira mas esse filmes de comédia romântica ajudam muito, para agente se desenvolver:
por que mostra o amor com ele verdadeiramente é com; mancadas, micos,confusões,enganos e etc.. não como sempre esperamos que seja tudo perfeito!!
espero que te ajude
carisma.
se ele fosse legal ele nao trairia
BLAABLABLAA
2 PONTOS.
flw's e boa sorte.
nerdao .-.