Muito obrigado por sua informação, pois eu não sabia, muito bom ter uma amiga culta assim como vc, que sempre esta ajudando os amigos com mais e mais informação
É,,SABIA NÃO,,BAITA NOVIDADE.,,,NUMA SEXTA NÃO TEM COISA MELHOR,,PRINCIPALMENTE QUANDO VAI TRABALHAR NUM SABADO,,AI VALE TUDO,,É MOSCA,,BARATA,,PERNILONGO,,MOCREIA,,,RISOSSSSSSSS
Comments
É mesmo. Pra que pressa se devagar é mais profundo?
Pois é...a pressa é inimiga da perfeição !
Ainda bem que ela não tem osso,eu tenho um amigo sapo...ele precisaria usar palito de dente.
Bjokas =D
Claro. É devagar....é devagar....é devagar....é devagar....é devagarinho.
Muito obrigado por sua informação, pois eu não sabia, muito bom ter uma amiga culta assim como vc, que sempre esta ajudando os amigos com mais e mais informação
JESUS TE AMA
tadinhaa ><
Sou extremamente calmo! devagar eu chego lá...esse é o meu lema! chego atrasado mais chego inteiro. rsrs
Abçs.
e aonde é que ficaram os ossos...
É,,SABIA NÃO,,BAITA NOVIDADE.,,,NUMA SEXTA NÃO TEM COISA MELHOR,,PRINCIPALMENTE QUANDO VAI TRABALHAR NUM SABADO,,AI VALE TUDO,,É MOSCA,,BARATA,,PERNILONGO,,MOCREIA,,,RISOSSSSSSSS
Sorte a dela, q pelo menos ñ vai ter nenhum ossinho quebrado durante a vida!
=D
Culpa de quem. Do môsco pai e da mosca mãe que não fizeram bem o seu trabalho? Puzeram no mundo um inseto imperfeito? Que dó da mosca. Shalom. Bjus.