As vezes eu tenho os meus momentos de doida eu fico chorando por qualquer besteira e isso não me deixa feliz mas eu sou pq eu tenho uma familia maravilhosa,uma amiga apenas mas que eu gosto muito vários amigos no yahoo,eu estudo tenho tudo o que quero basta eu pedir então eu sou feliz sim graças a Deus.
Bianca, não querendo contestar sua resposta, mas dando um testemunho de que nós, por menos que tenhamos, temos a obrigação de ser feliz pois existem pessoas em situação pior do que a nossa. Admitir o contrário disto é ir contra todas as racionalidades humanas; eu sou muito feliz, graças à Deus, estou vivo.
Comments
As vezes eu tenho os meus momentos de doida eu fico chorando por qualquer besteira e isso não me deixa feliz mas eu sou pq eu tenho uma familia maravilhosa,uma amiga apenas mas que eu gosto muito vários amigos no yahoo,eu estudo tenho tudo o que quero basta eu pedir então eu sou feliz sim graças a Deus.
Feliz por fora, e triste por dentro.
Graça e Paz meu irmão.
Salmo 33.12 diz ( Feliz e a nação cujo Deus e o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança ).
Podemos observar que a nação que tem tal sensação de segurança por
saber que o Criador do universo, o Soberano sobre todas as nações,
especificamente os escolheu como o seu povo para uma vida eterna e que
tudo neste mundo vai passar, nos transmite a felicidade de sabermos que
poderemos viver eternamente e não mas com este corpo carnal e
corruptível, mas um corpo glorificado.
Particularmente eu me considero uma pessoa feliz, pois sei que Deus tem
me sustentado e não tem me dado nada que eu não possa suportar e tem
suprido as minhas necessidaes diárias, mesmo com as minhas adversidades
me considero feliz.
Paz do Senhor.
Bianca, não querendo contestar sua resposta, mas dando um testemunho de que nós, por menos que tenhamos, temos a obrigação de ser feliz pois existem pessoas em situação pior do que a nossa. Admitir o contrário disto é ir contra todas as racionalidades humanas; eu sou muito feliz, graças à Deus, estou vivo.
Completamente, embora tenha muita saudade de algumas pessoas que já partiram e sofra quando vejo amigos a sofrer.
A felicidade é uma coisa relativa e talvez eu não tenha ambições desmedidas em relação a isso...
Abraço
Muita Paz
Por enquanto, sim.
não!!!! eu como todo mundo tem momentos felizes
ninguém é feliz o tempo todo!
Sim...muito!
Graças e Deus...
a momentos que sim, sou feliz.
o q é felicidade ?