Pra jogar online no pc,o jogo precisa ser original?
Eu vo Montar um Pc de jogo,ai eu queria jogar ''Portal 2,Diablo III etc'' Online....ai eu queria saber se para jogar esses jogos online,eu preciso comprar o jogo Original?? 5pontinhos ;D
Eu vo Montar um Pc de jogo,ai eu queria jogar ''Portal 2,Diablo III etc'' Online....ai eu queria saber se para jogar esses jogos online,eu preciso comprar o jogo Original?? 5pontinhos ;D
Comments
vou responder sua dúvida porque estou vendo que não recebeu nenhuma resposta correta dos universitários... rs
Jogos online são a última tendencia da industria produtora de jogos para externimar a pirataria de jogos.
Esses jogos que você citou exigem autenticação para rodarem. No caso, Portal é um jogo da Valve e só pode ser jogado se você tiver uma conta com usuário e senha na Steam, mesmo se você quiser jogar offline.
Diablo III é a mesma coisa. Na verdade, nem existe um modo offline. Sem uma conta de usuário no site da Battle net, você vai ficar só na vontade.
Você pode até encontrar um crack do jogo, mas infelizmente, ele só vai funcionar (se funcionar) para determinada versão do jogo. Se você resolver atualizar, os caras já descobriram o crack e a nova versão impedirá o funcionamento do jogo.
N n precisa.à sóh vc coloca no youtube o nome do jogo Ex:Como jogar Portal 2 online Pirata e fazer o qe se pede
MANO NÃO PRECISA
QUASE SEMPRE QUE VC BAIXA UM JOGO OU PROGRAMA
ELE VEM COM ******. CRACKER E ETC...
PARA CV VALIDAR O JOGO E TONALO ORIGINAL
n