ajuda urgente! vale 10 pontos?

eu querO fazer uma invasao para um amigo muitO especial eu amo ele, querO algo bem legal alguem mim ajuda! quem soube uma invasaO mim ajude !

vale 10 pontinhos xD

Comments

• Invazões q fizeram pra miim :D

►►INVASÕES◄◄

Milla

Viniiii ó eu Aqui Em

Oia eu e o Vinii Tivemos Altos e Baixos Briga todo mundo briga eu tamem,

eu brigo com ele por coisas bobas....Pra Fala a verdade Sindo falta de Briga com ele

Alem de eu Já Ter discutido com ele esses dias Atras new Tadinhu Tenhu ate dó.... Alem Disso

Vc é Muito Inportante pra minha vida

Sem Ele Não Vivo Mais Nossa

Com todos os Defeitos dele

Deixa ele Mais, Mais & Mais Especial Pra mim

Todos Tem seus Defeitos e o Dele é

de Ser São Paulino Diz Ai

Poderia Mudar new? Pro Corinthians Mais Deixa new

Posso Fazer Nada...

Musiquinha pla vc More

Eu Corro Pro Mar Pra Não Lembra vc e o Vento me Traz u Qui eu Quero Esquecer.... Emtre os Soluços do meu Choro Tento te Explicar Qui é No teus Braços o meu Lugar...Contemplando as Estrelas Minha Solidão Aperta Forte o meu Paito é Mais Que uma Emoção...Esqueçi Meu Orgulho pra vc volta, Permaneço sem Amor, Sem Luz, Sem Ár...Perdi o Jogo e Tive Qui Te Ver Partir, E Minha Alma Sem Motivo Pra Existir, Já Não Suporto esse Vazio Quero me Entregar Ter vc Pra nunca Mais nos Separar, vc é o meu Encache Perfeito do Meu Coração o Teu Sorrizo é a chama da Minha Paixão, Mais é Fria a madrugada sem vc Aqui, Só com vc no Pensamento....

Invadi Mermo...

Invadi Para fala do Vini

Viniii Ti AmoOO

BìíH: Camila Taynara.. ♥

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

- Bєſſα Mαchαdo ʚɞ

ααi, tô me sentino tão poderosα =D . Ó véey voceiis nun ten nossã do quanto que eu amo esse cara, nossy éer piishãao mermo, vaai alem de viirtualidade o que eu sinto por ele, afiinal se não fosse poor isso eu nun ia deisha ele ouvir miinha voiize, taa eu seii ue vc. sempr fica com dor de cabeça, qundo ouvii ela, mas ella tii ama sabee; imagiina seria super triste, sabr que meu msn nuun ii ter aquele cara chato; que nun enche maiis meu saco porque nun ér doiis, Oon ou Off, ér incriivel o poder que você tem de mee fazeer feliz com tanta facilidade, mi deishar alegre suua especialiidade, eeu fiico tão triiste quando e vejo voc triiste, eu fico tão preucupada com você. aquelle povo fica te explorando, meu bichiin éer escravo, aah sem esquecer do nosso relacionamento ta fcando mais serio, ja rolô ate Luua de Açuccarr nunfoi amor, ô Deus eu fiquei foi com pena do Juniinho, o Deus agente tavala naquele moemnto nuu aiaiaia aaaa aiaio ii ele la segurando vela *------------* zöoa ii agoora tapem seus ouviidos queeu vou começar a cantar ♪ Quando te conheci fuii maiise feliz voce ér exatamente o que eu sempre quis, vc. seencaixa perfeiitamente em min♫ TCHÊAMO

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Biia

vinicius?

aah,caraleo ele é meu amigo irmão tlg?

viniee, voce é o dos mais dos mais perfeitos, sabe dizem que so loca, mais eu não so sabe eu so diferente peguei amizade com o vini, velho fiquei assim disnortiada, meu franguinho. HOHSHOSHO'

ele é tão perfeito, e eu so tão coisa coisada sabe que nem eu me aguento, mais tipo vini quando precisa de um conselho procure a conselheira do chate HOSHOSHOSHO' aai caraleo cada coiisa, vini eu do graças a Deus todos os dia por te colocado voce na minha vida e ainda ter de dado um saco de papai noel poque pra aguenta eeu é fodasso, mais oque fortalesse nossa amizade é o carinho que agente tem um pelo o outro, muiitas das vezes agente se irrita um com o outro e começa a dizer coisas que nem nos sabemos e acaba maguando o outro mais, sempre um discupa o outro, velho voce é forgado pra caraleo qualquer dia voce vai ver eu vo te da umas bolachada, mais antes disso eu te dou um abraço, e te agradeço por ser que é em todos os momentos, e ocasioes vinicius, vou confessa que as vezes tenho odio de voce, sabe porque eu morro de vontade de ser oque voce é, tipo tlg eu sei que niguem ou nunca vão separar agente porque agente é que nem shapoo e condicionador tlg Broow, vincius eu te amo muiito <3

Sign In or Register to comment.