Qual seria o motivo para um homem nascer com penis pequeno?
Update:
melhor,oq faz um homem ficar com penis pequeno? Tenho 23 anos,e infelismente tenho 14cm...comecei a fazer o JELQ,mas o tempo e pouco,mas ele pode ser pequeno mas eu me garanto,gostaria de ver Julia? add [email protected]
Comments
Pode ser genética, usos indevidos de anabolizantes na adolescência....Mas não fica grilado com isso não,
Eu te garanto que se eu tiver com um homem que eu goste, e que tenha 14 cm de pênis, mas que saiba usar, eu faço a maior festa e saio de pernas bambas.
Já disse aqui mil vezes... o tamanho não tem tanta importância, o mais importante é a pegada, se um homem tiver um metro de pau e não tiver pegada, de nada vai valer esse pau GGGG.
Sexo bom é aquele que é feito com muita vontade, muita tara, muita pegada. = )
Toda criança é assim vem cá pra mim analisar o seu negócio (se é q vc me entende)!
Eu conheço 2 motivos.
Um e genetica
Outro e o Penis contraido ke para concertar so com cirugia, oke deve ser seu caso.
genética....
genetica meu filho....
Engraçado é o monte de adolescente p*rocudo que surge de repente no Yahoo Respostas, ao se deparar com uma pergunta dessas ¬¬'
A genética.
Cara, a genética é um fator muito importante para definir o tamanho do seu pênis, para mim esse fator é um dos mais decisivos para o tamanho do pau. Tipo, meu pai é negro (Maior tendência a ter um pênis cuja medida é maior que a média e o tamanho do membro dele comprova essa afirmação) e meu pênis é maior que a média para minha idade, 14 anos, ele mede 17 cm. Isso funciona na maioria dos casos.O peso também influência, pessoas gordas aparentam menor pênis pelo excesso de peso.
nao tem motivo,alguns acham q é por geração,o pai tem,entao o filho tbm vai ter,mais é mentira,poucos caras puxam partes intimas dos pais...
seu penis é pekeno ? " se fodeeeeuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk