Vc já denunciou uma pergunta? ah! cara! acabei de fazer..?

Eu penso que é inadimissível uma pessoa tentar acabar com a própria vida. Você já pensou em se matar?

a justificativa inicial do enunciado da pergunta não abranda a insanidade do final, essa pergunta induz as crianças a tentarem suicidio, por não entenderem o que significa e pra onde vão,a pergunta trata a tragédia como um conteúdo ingenuo , que pode fazer alguem , criança ou não ,pensar que o suícidioo é algo normal na humanidade..ah! chega de explicação tecnica a pergunta é mórbida, constrangedora,´chocante , uma m.e.r.d.a,,,foi eu que denunciei. pode partir pra guerra..abraços..

Comments

  • Também acho que voce está certo, voce defende a integridade das crianças. Mas do ponto de vista da liberdade de expressão, esta não estaria ferida? ninguém evitaria o suicídio escondendo a dissertação sobre ele.

    Raciocinando desta forma, muitas perguntas aqui teriam que ser repensadas, pois não cabem no contexto e provocam os mesmos efeitos que voce citou.

    Talvez na pergunta seja possível modificar a premissa final, para abranda-la.

    Vamos ver se o signatário da pergunta concorda com voce, e o YR também aceite a denúncia.

  • já denunciei uma vez sim e foi pelo mesmo motivo que o seu, se alguma criança(que aquí agora tem muitas)lesse aquela pergunta,ia ser um Deus nos acuda..pergunta horrível cheio de palavrões que até eu nunca teria coragem de repetir,aí também não tive dúvidas, denunciei mesmo....

    beijos....

  • Amor ,nunca denunciei,mas se essa passasse iria levar um esculacho meu, porque considero os" pseudos suicidas " como covardes.

    Abomino essa classe que trata suicidas como héróis,quando são um bando de acomodados que querem que tudo caia do céu.

    Voce não fez.... M.E.R.D.A......nenhuma.

    Parabéns e beijões.........calientes ....srsrrsrsrsrsrrs

    Hoje o bicho pega ....kakakakkakakakakaka

  • mandou bem, tá apoiado!

  • Olá! Fez bem sim! Pq não.

  • caramba realmente essa naum eh uma pergunta comum.....

    mesmo com a justificativa inicial.....eh acho q tbm denunciaria.....

    fika frio kara se vc denunciou eh pq se achou no direito......

  • Até na TV e Jornais são proibidos de exporem casos de suicídio...

    Só quando o suicida mata alguém é que é divulgado na TV, fora isso, não pode passar.

    Pode ser um incentivo para outras pessoas cometerem o mesmo erro.

    Fez bem em denunciar.

    Abraços!

  • não entendi muito bem, mas se a pergunta falava sobre SUICÍDIO, ai vc fez bem. Pode notar que ninguém divulga noticias sobre suicídios para não incentivar essa pratica. Difícil encontrar estatística sobre isso.

  • É muito importante o papel de denúncia para termos um Yahoo!. melhor. Mesmo para os pretensos "perseguidos pelos denunciadores", que não são chegados em uma comunidade com controle e regras, assim evitaremos que isto se torne a terra-de-ninguém que virou o Orkut.

  • Denuncio várias pessoas sem noção...

Sign In or Register to comment.