Não sei porque não consigo enxergar os defeitos de minha esposa...?

Ela fica em casa e embora tenha defeitos eu só vejo um defeito e não vejo outros?porque não enxergo os defeitos dela?

Update:

Aliás sou casado a 22 anos e namoramos por tres anos

Comments

• Que bom né?

Mantenha-se assim por trinta anos e você manterá seu casamento por trinta anos.

• ...o amor que nao é cego nao é amor!!!!

...NAO EXISTE NINGUEM PERFEITO, ATE QUE VOCE SE APAIXONE POR ESSE ALGUEM!!!!

...a questao nao é o porque eu nao enxergo os defeitos dela, e sim como eu tenho uma mulher maravilhosa?!

• Ora, todos temos defeitos se vc não enxerga, isso é muito bom, sinal que vc gosta muito dela e tbm ela é uma pessoa muito especial pra vc, por isso não consegue enchegar os tais defeito que vc se preocupa tanto por não enxergá-los, se bem que vc enxerga sim, pois vc disse que só vê um, e não vê os outros...Acho que vc está se preocupando com uma coisa muito simples, vc deve se preocupar é em amar mais sua esposa e ser feliz, já que ela é essa mulher tão sem defeitos aos seu olhos...Seja feliz, o resto é segundo plano...

• minha vó dizia que pra quem ama, até um peido é cheiroso!

• Carlos..

Todos nós possuímos defeitos... e talvez o que outras pessoas considerariam um defeito dela, não afete você... Eu também não vejo defeitos no meu marido, pois as qualidades se sobresaem.

Beijokas

§♥Bruxa♥§

• As qualidades dela devem ser tantas que superam qualquer defeito. Para que procurar defeitos se vc pode exaltar e ser feliz apenas com as virtudes. Ninguém é perfeito ,mas todos precisamos conviver com defeitos e qualidades. Viva a vida, seja feliz sem procurar motivos para sofrimentos.

• Quando amamos alguém o defeito da pessoa em questão nos parece tão perfeito

• Pq vc a ama e para você ela é perfeita!!! Não fique chateado, fique feliz!

Imagine se você visse todos os defeitos que ela tem? Ela perderia todo encanto. Enquanto voc~e a vê perfeita você está felizmente engaado!

KKk

Bejuz

• fica contente! E ela ainda mais! : D!

Muitos são os homens depois de casados só veêm defeitos na mulher!: D!

É porque gosta imenso dela! Mas é sempre bom termos consciência plena dos defeitos do nosso conjuge, muitas vezes não bom termos a vista velada.

Eu pessoalmente realço sempre os defeitos, tomo consciencia deles, faz-me sentir segura, porque sei que assim não me iludirei nem me desapontarei!

bjs

• O defeito q. vc enxerga nela,é 1 defeito seu q. te aflige, é o q. te incomoda como pessoa. Analise-o e verás q. pode ser uma virtude dela. Nestes 25 anos de relacionamento, pode-se dizer q. estão + q. completos em afinidade e amizade, defeitos pra q.?

Sign In or Register to comment.