eu nunca critiquei DANIEL,MARIA,DIANA, eh sim por suas atitudes no BBB!! gostou de ver isso?

DANIEL nas festas mostrando o PÊNIS pras mulheres, chamando todas de ****,vadias falsas,falando das partes genitais delas,chegou ao ponto de fica pedindo maconha pra fuma eh não foi so uma ves, a globo, so mostrou ele chorando, servindo de palhaço,falando de velhinhos,MARIA uma mulher que chegou ao ponto de tira a calcinha no meio da casa si oferecendo a MAU MAU,fes juras de amor a ele, so foi ele sair o primeiro que entrou ela si jogou en cima como uma mulher faço de rua,DIANA nas festas si esfregando com mulheres ,chupando a língua de MARIA,comentários dela desmoralizando os homens, nada que coloquei aqui e mentira quem tem PPV sabe que tudo verdade, portanto eu não provei esse tipo de coisa eh nuca vou aprova,si eles fas isso,qui fora que dechaci pra fazer aqui fora respeitasi as familias. OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO.

Comments

  • "Engracado, defender drogado pode, defender garota de programa pode, defender ignorantes pode, mas se falar uma coisinha de um homosexual é homofobia? A pessoa Depois de drogada perde a razao, perde a nocao do que é certo e o que é errado. JUSTO a investigacao sobre o comportamento do Daniel em ralacao ao abrigo de idosos. Espero (de verdade) que nao haja nada errado, mas achar que o profissional X drogado sao pessoas diferentes?? Nao faz sentido. Outra coisa, estao falando da utilizacao de drogas e nao da orientacao sexual dele

    Fonte:

    Cristina Lima (Site Babado)"

    olha não é falso moralismo não

    a coisa tá feia mesmo

    tanto que o MP-RJ em conjunto

    com o de PE estão investigando esse

    tal de Daniel.

    Ele é falso e esta manipulando todo mundo

    combinando votos e junto com Diana e o

    Lucival que se foi, armou muito

    nesta edição

    se esse cara ganhar vai ser uma vergonha

    e essas pessoas que o defendem

    são pessoa sem moral, sem nenhuma preocupação

    se outras pessoas tem filhos que ficam vendo

    a pouca vergonha da maria e desse depravado do

    Daniel em plena tarde como fez a maria para

    se mostrar e seduzir o mau mau.

    como pode ter gente que apoia isso?

    essa gente não tem pai e nem mãe não?

  • A Globo não decide quem ganha acho, mas com certeza favorece demaaaaais

    você acha que aquele ligação da Talula pro filho dela 3 dias antes do paredão foi coincidência?

    Duvido !

    Ninguém mostra o que a Diana e o Lucival fizeram inventando o caso Adriana e Mauricio, a briga maria x adriana começou por causa dessa intriga. Ninguém mostrou o dia em que a talula e janaina sentaram juntas e falaram "Vamos votar só neles , quem não votar é vacilo" . Ninguém mostra

    Daniel falando de todo mundo e da covardia que ele fez votando no Diogo pelas costas

    Assim como não mostras as coisas boas que mauricio fez como ficar com a paula noite toda abraçados porque ela está deprimida, não mostram a amizade do mauriciol,diogo e rodrigão

    não mostram quando a paula chamou o diogo de irmao e votou nele, só mostram o diogo chingando a paula

    Brasil vejam PPV ou calem a boca

  • a edição em si esta muito baixa,foram muito mal escolhidos esses participantes,não se salva um alias a mais certinha foi eliminada que era a Janaina,portanto um dos piores BBB´s só se pode esperar baixaria mesmo,mas que gosto da Maria a isso eu gosto,mesmo ela sendo louquinha kkkkk

  • DESCULPE MAS NAO TEM NADA A VER COM CARATER ISSO E FALSO MORALISMO! NAO ME CONVENCEU! DANI NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FORA NARCISAO E JARIRAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nenhum dos 3 merece ganhar!

  • acabou...Boninho só quer pervertido na final :(

  • EU TMBEM ACHO E A MARIA SÓ VOLTA DE UM PAREDAO PORQUE HOMEM SAFADO GOSTA DESSAS PU TA RI AS QUE ELA FAZ.

    EU SÓ VOTO PRO DANI GANHAR POR CAUSA DAS VELHINHAS, PORQUE ELAS MERECEM MAIS QUE ELE. PORQUE COMO PESSOA SE FOR COLOCAR NA BALANÇA, ACHO QUE TODOS ALI FALAM MAL UM DO OUTRO PELAS COSTAS.

    SINCERAMENTE: EU AINDA NAO VI NADA DE FALSO NA JACK A UNICA COISA QUE EU VI FOI ELA NAO CONCORDANDO COM AS ATITUDE DA MARIA.

    ISSO É NORMAL ,SE AGENTE PODE NAO CONCORDAR, PORQUE ELES ALI DENTRO NAO PODEM TMBEM? ISSO É IPOCRISIA, SÓ PORQUE ESTAO CONFINADO UM COM OS OUTROS ELES NAO PODEM FALAR O QUE PENSAM...

    SE A JACK FALASSE MAL A TROCO DE NADA ERA OUTRA COISA....

  • Falem o que quiser, eu adoro a Maria e o Daniel.

  • Maurício,

    Daonde veio esse moralismo repentino?

    Espero que esse seja o verdadeiro Maurício,

    menos agressivo e mais cordial.

    Mas, julgar as pessoas é perigoso.

    Vc não está na situação delas.

    Veja o caso do Mau-Mau que se acha tão nobre.

    Cada indivíduo é único,com suas virtudes e seus defeitos!

    Cada um sabe o que é melhor pra si mesmo!

    Abcs,Bob

  • caraca!!!

Sign In or Register to comment.