Pq minha namorada nao quer dar?

Sou fascinado pelo rabo de minha namorada, mas ela resiste em me dar, encho a taca de KY mas mesmo assim ela chia. Uma outra namorada me disse que o c.u é um presente e depois fechou a porta. Como resolvo isso?

Comments

  • Não é toda mulher que está disposta a dar o ãnus...

    Isso ainda é um tabu pra gente...

    Sem falar que dói e para algumas mulheres (maioria) é constrangedor...

    O máximo que vc pode fazer é continuar insistindo, ou ela desisti e te dá ou ela continua dizendo não...

    Vá com calma, faça oral nela e de vez enquanto toque no ânus dele com a língua (é muito gostoso e ela vai ficar bem excitada)...

    Vai convensendo ela aos pouquinhos...

    Enfim, toque nela e outras coisas...

    Com o tempo ela vai sentir curiosidade...

    Mas caso ela lhe der, vá com calma, dói muito nas primeiras vezes e isso pode fazer ela desistir...

    Mas no fim vale muito a pena, os prazeres que temos quando damos atrás é tão bom quanto na frente, e dependendo da mulher é até mais gostoso...

    Boa sorte!

    Espero ter ajudado...

    Meu noivo conseguiu me convenser, tente convensê-la tbm...

  • Faça o seguinte.. primeiro vc manda a sua namorada colocar um pepino ou uma cenoura de sua preferência no seu C.U ai depois vc vai ter a certeza do pq que ela naum quer lhe dar... bjos e oa sorte!! AH!!! quem sabe vc naum gosta da cenoura o do pepino.. mais se eu fosse sua namorada colocaria uma macaxeira em vc.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olhaa, see elaa naum quer dar, naum tem como vc comeer, vc naum pode pegar ela a forçaa, vai amaciando a carne, atée ela cedeer kkk' é unicaa forma, boa sortee, ii gravee um videoo..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não adiante vc tacar KY e não ter a técnica para "perfuração" Ter que ir devagar. Começa com o dedinho , vai e vem , manda ela relaxar , e mais dedinho, e só depois vc começa com a cabecinha , vai e vem , vai e vem e depois só vai ...! Se for com muita ganância velho ,não vai adiantar guspe, vaselina , nada . Desse jeito vc vai ter que usar é HIPOGLOS.

  • ***** maluco voce ja não estar comendo ela, se ela não quer dar o precioso dela voce tem que respeitar a opnião dela, não fique forçando o que ela não queira fazer.

  • Você só pode RESOLVER dando o seu, assim vai saber se dói ..se doer ´..ela não dá por isso,....

    Você deveria

    " namorar" um homem, por que ESCOLHEU logo uma mulher já que ...gosta tanto... DESPREZANDO o que a mulher tem de bom e NATURAL..

    mas ...CÁ ENTRE NÓS, a MAIORIA das mulheres também hein podia ser MAIS Mulher...mais feminina...pra evitar essas coisas...

  • 2 pontos

    vem nao, dipissi.. kkkkk

  • Vc precisa merecer primeiro. Vc ama sua namorada? Trata bem dela? É gentil e carinhoso ?

  • ninguem e obrigado a nada bao se vc quer comer ** vai no putero e vc nao gosta da sua namorada nao vc so gosta do ** delaa

  • naum li isso

Sign In or Register to comment.