Namoro à muito tempo e agora estou me apaixonando por outra pessoa, o q fazer??? ?

Apos 6 anos de namoro nossa relacao se perdeu... ouve um termino e depois da volta nunca mas foi a mesma coisa. Gosto dela, pode ser que naum seja mais amor, mas naum sei definir. A pouco tempo conheci uma outra pessoa que se apresenta como tudo q eu sempre questionei em minha namorada... Minha namorada e muito dependente de mim... um termino faria ela desabar e isso me prende.. pois a ideia de fazer MAU a ela me deixa arrassado. Em resumo acho que estou empurrando com a barriga... agora apareceu outra pessoa... Estou decidido a naum fazer nada de errado ^traicao^, mas terminar Faz de mim um carrasco... to sofrendo com isso...

Abc e todos!!!

Comments

• Olha André eu já passei por isso.

Tive um namoro de qse 5 anos e me apaixonei por outra pessoa, e por incrível q pareça tbm morria por dentro só de imaginar o sofrimento dele.

Mas amigo, o q está em jogo é a sua felicidade... pode ter certeza q a sua namorada será mais feliz se vc for sincero e dizer o q realmente sente. É claro q não precisa dizer à ela q se apaixonou por outra, isso nem vem ao caso, mas diz q já não é mais a mesma coisa e q prefere a separação.

É sempre melhor a verdade, ela dói menos.

Acredito q sua namorada deve perceber a mudança pq a pessoa muda se o sentimento não é mais o mesmo.

A pior coisa q podemos sentir pelo próximo é a pena, eu sentia isso pelo meu ex e me travei por um bom tpo, mas eu via q ele sofria c a minha frieza e decidi por um ponto final. Ele sofreu muito mas entendeu, e hj sou casada c a pessoa por quem me apaixonei e temos uma filha linda de 1 ano e 6 meses.

Coragem, lute pela sua felicidade!

Bjoss e Boa sorte.

• Vai tomar vergonha na cara rapá...

ame quem te ama...1! de valor a tua namorada!!

• ANDRE, REALMENTE É BASTANTE COMPLICADA A SITUAÇÃO, POREM ACHO QUE NA MAIORIA DOS CASOS QUE ISSO ACONTECEU E QUE A PESSOA DEIXOU A NAMORADA DE ANOS PRA FICAR COM UMA "PAIXÃO" QUE ACONTECE COM QUALQUER SER HUMANO, DEPOIS QUE SE PASSARAM ANOS TAMBÉM COM ESTA SEGUNDA, TUDO VOLTA ACONTECER E VC PERDE TAMBÉM O INTERESSE NESTA E O QUE É PIOR, SE ARREPENDE DE TER LARGADO AQUELA NAMORADA DE ANOS, PORQUE ELA ERA REALMENTE QUEM TE AMAVA, TÃO DEPENDENTE DE VC, POIS SEU AMOR ERA VERDADEIRO. NÃO SEI SE VC ME ENTENDEU, MAS PENSE MUITO BEM ANTES DE TERMINAR COM A SUA NAMORADA. RELACIONAMENTOS LONGOS CAEM NA ROTINA, MAS SÃO NELES QUE EXISTE O VERDADEIRO AMOR, QUE APESAR DE TUDO AINDA ESTÃO JUNTOS VENCENDO OS EMPECILHOS QUE A VIDA COLOCA PARA TODOS.

QUE DEUS TE ORIENTE!

TUDO DE BOM!

BOM FIM DE SEMANA!

ABRAÇOS!

BARBY

• Nao adianta vc ficar com ela por ficar, chega conta a verdade e termina

• Não adianta vc querer não fazer mal a ela. Pode me chamara d fria, mas se o seu sentimneto chegou ao fim, então termine d uma vez. Não fique com remorsos pelo q ela pode fazer, mas vc não a ama mais. Vc gostaria q fosse ao contrário? Isso d " meu amor serve pra nós dois" não funciona, tem q haver uma troca. Converse com ela com calma e a faça-a entender q ela não precisa d vc pra viver. Ela vivia antes d vcs namorarem, não é? Então.

Com o tempo ela vai entender, mesmo q demore, pode ter certeza.

Um abração rapa e lembre-se sempre: se vc não estiver feliz, não poderá fazer o outro feliz.

• Se a sua namorada é muito sensível, ela vai sofrer muito quando você terminar, mas se ela é normal, ela não vai morrer por causa disso. Eu acho que é você que pode ficar arrependido querendo voltar atrás e não poder. Tente pensar bem como é a sua namorada e se você não está, francamente, atrás de novidade. Se você for trocar uma mulher por outra pode ser que você acabe na mesma, só que lá no comecinho de novo. Ué! Seis anos de namoro já estava na hora de casar.

Eu conheci uma menina que quando o noivo dela terminou ela ficou numa cadeira de rodas e foi parar no hospício e teve que fazer tratamento psiquiátrico.

Você tem razão é uma situação muito delicada esta em que você está.

Acho que se eu fosse você eu não saberia o que fazer.

• Se está infeliz com a situação, sua namorada também deve estar e empurrar uma relação é se jogar em um abismo e levar o outro contigo!Se está realmente preocupado com ela seja sincero, não precisa dizer que está apaixonado por outra.Já passei por isso,e não estava na sua posição.Ela vai se recuperar!

• Bem, penso que se vc não a ama mais o melhor e chegar e terminar, seja sincero com ela pois ficar com alguém por pena pq vai sofrer e tal e muito ruim, fora q vc vai estar tirando a oportunidade dela conhecer outra pessoa q a ame e a faça feliz... Então por mais que vc veja que será dolorozo, sera pro bem dela pois assim abrira novas oportunidades pra ela se apaixonar novamente e ser feliz com outra pessoa e vc tbm ser feliz, pq ninguem eh feliz estando com outra so por estar...

Boa sorte :)

• Isso ja aconteceu comigo...na verdade voce se acustumou com ela...e o sentimento tornou-se amizade...é horrivel isso!! mais todos nos nascemos sozinhos...se ela depende de voce esta na hora de liberta-la deixar ela aprender a viver sozinha, e vce tentar ser feliz...uma relaçao assim nao presta...por exemplo proprio...eu era casada 6 anos e temos uma filha...nossa relaçao ja era uma amizade..foi quando encontrei meu atual marido..no começo tive medo...e angustias...mais decidir ser feliz e liberei pra ele achar tbm a felicidade dele...faça isso..vai ser melhor pra voce e pra ela...nao continue no mesmo erro...boa sorte

• Se eu tivesse no seu lugar seria sincero com ambas as partes,ficaria com a que estou apaixonado e abriria o jogo com a atual,terminando agora antes de causar mais sofrimento!

Imagina você empurrando com a barriga,e depois termina,daí então a outra percebe o tipo de pessoa que é,ou seja do tipo que não é sincero e esconde o jogo!

Ae irmão já passei por isso,doeu,mas hoje tanto eu quanto minha ex estamos felizes,pois ela encontrou um cara que quer ela do jeito que nunca quis assim como eu encontrei uma mulher que me completa!

Seja sincero,dica de amigo!

Quiser me add no orkut ou msn

[email protected]

Sign In or Register to comment.