Como Vivem os Mortos?

Se você tem esta curiosidade, e se está cansado de milhares de eu Acho!

Escreva para este site que o autor te responderá de acordo com a Palavra de Deus

http://www.jesusvirtual.net/295995885

abç

Comments

  • Não vivem, estão mortos.

  • "vivem" / "mortos"

    Estou confusa! é muita contradição numa frase só. rs

  • O Espiritismo provou que a morte, como sinônimo de cessação da vida, não existe; ela é tão-somente uma mudança de estado de Espírito, a destruição de uma forma frágil que já não proporciona à vida as condições necessárias ao seu funcionamento e à sua evolução. Para além da campa, abre-se uma nova fase da existência, mais exuberante até. E não podia ser de outra forma, pois foi Jesus quem afirmou que Ele veio nos dar vida, e vida abundante.

    Por toda a parte está a vida. A natureza inteira está a mostrar-nos, no seu maravilhoso panorama, a renovação constante de tudo. Nenhum ente pode perecer no seu princípio de vida, na sua unidade consciente.

    A vida do homem é como o Sol das regiões polares durante o estio: desce devagar, baixa, vai enfraquecendo, parece desaparecer um instante por baixo do horizonte; é o fim, na aparência; mas, logo depois, torna a elevar-se, para novamente descrever a sua órbita imensa no Céu. A morte é apenas um eclipse momentâneo na grande revolução das nossas existências; mas basta esse instante para revelar-nos o sentido profundo da vida.

  • Não vivem, estão mortos.²

Sign In or Register to comment.