COCAÍNA TENHO VONTADE?

Oi pessoas eu tenho 15 anos e nao paro de pensar na cocaína eu vejo meu namorado usar e isso fais com qe eu tmb fqe com vontade de cheirar eu qeria saber se eu cheira e consegui me controla eu posso cheira quando quiser?

Comments

  • sai dessa garota ,nem pense nume coisa desta porque quem entra nas drogas, vc perde toda vontade de viver, e vive para esperar a morte. fuja desta coisas por favor, reflita que a algo melhor na vida que a felicidade de nao ser escravo das drogas. droga mata tudo aquilo que voce tem de melhor dentro de vc, nao jogeu fora a sua familia.

  • Não faz isso não que uma única vez já pode viciar esta droga é letal.

  • Flor , vc é novinha, lindinha pra que vc quer experimentar isso? Se vicie em sexo, chocolate.....

    Veja só, vc vai ter q gastar dinheiro em algo que não vai te trazer nada. Vc tem livre escolha, eu se fosse vc deixava seu namorado q se acha grandinho cheirar sozinho.

    Vc não tem vontade de viajar pelo mundo, conhecer lugares e pessoas diferentes do que viajar sem sair do lugar, começar a agredir seus neuronios e deixar a vida passar?

    Faça se notar na vida e mostre ao mundo como vc pode ser melhor do que algumas pessoas pensam ao seu respeito. Só vc pode mudar seu rumo. Eu mudo o meu para melhor constantemente, e olha q muita gente fala q não vou conseguir as coisas e vivo mostrando ao contrário.....

    Bem, a escolha é sua, se quiser morrer lentamente fique a vontade.

    Bye bye

Sign In or Register to comment.