Qual seria o motivo para um homem nascer com penis pequeno?

Update:

melhor,oq faz um homem ficar com penis pequeno? Tenho 23 anos,e infelismente tenho 14cm...comecei a fazer o JELQ,mas o tempo e pouco,mas ele pode ser pequeno mas eu me garanto,gostaria de ver Julia? add [email protected]

Comments

• Pode ser genética, usos indevidos de anabolizantes na adolescência....Mas não fica grilado com isso não,

Eu te garanto que se eu tiver com um homem que eu goste, e que tenha 14 cm de pênis, mas que saiba usar, eu faço a maior festa e saio de pernas bambas.

Já disse aqui mil vezes... o tamanho não tem tanta importância, o mais importante é a pegada, se um homem tiver um metro de pau e não tiver pegada, de nada vai valer esse pau GGGG.

Sexo bom é aquele que é feito com muita vontade, muita tara, muita pegada. = )

• Toda criança é assim vem cá pra mim analisar o seu negócio (se é q vc me entende)!

• Eu conheço 2 motivos.

Um e genetica

Outro e o Penis contraido ke para concertar so com cirugia, oke deve ser seu caso.

• genética....

• genetica meu filho....

• Engraçado é o monte de adolescente p*rocudo que surge de repente no Yahoo Respostas, ao se deparar com uma pergunta dessas ¬¬'

• A genética.

• Cara, a genética é um fator muito importante para definir o tamanho do seu pênis, para mim esse fator é um dos mais decisivos para o tamanho do pau. Tipo, meu pai é negro (Maior tendência a ter um pênis cuja medida é maior que a média e o tamanho do membro dele comprova essa afirmação) e meu pênis é maior que a média para minha idade, 14 anos, ele mede 17 cm. Isso funciona na maioria dos casos.O peso também influência, pessoas gordas aparentam menor pênis pelo excesso de peso.

• nao tem motivo,alguns acham q é por geração,o pai tem,entao o filho tbm vai ter,mais é mentira,poucos caras puxam partes intimas dos pais...

• seu penis é pekeno ? " se fodeeeeuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.