Tenho 40 anos, sou gay, mas nao sou assumido. Voces podem me ajudar?

Nao sei bem o q fazer. Gostaria de ter muitos amigos, mas so tenho naogays na minha convivencia, fora algumas amigas gays casadas e alguns conhecidos. Estou mentindo pros amigos naogays e isso nao me faz bem. Ja tentei, mas nao me adapto ao mundo homossexual. Nao sou assumido, mas minha familia sabe..... mas na minha vida profissional eu simplesmente me cansei de falar mentiras. Sou bem masculo e ainda por cima sofro com as cantadas de mulher...Estou me sentindo meio perdidao e gostei muito desse Yahoo, principalmente das respostas de pessoas dessa categorias que parecem ser muito esclarecidas. Obrigadao. Abraço.

Update:

Cross, eu agradeco, mas eu sou homem e sempre serei. Mas sinto só atracao por homens, isso nao é um novo sexo, mas eh uma orientacao.

Eu nao sou completamente feliz, porque eu minto pra todo mundo sobre minha sexualidade. Isso eh q me deixa mal. Se pudesse ser mais verdadeiro, acho q muitos dos problemas desapareceriam.

Comments

  • Jorgense,

    Tua vida, cara, só interessa a você. Se você não quer mais mentir, simplesmente, evite falar sobre tuas intimidades. Intimidade é algo nosso, que só pertence a nós. Se não for assim, não é intimidade.

    Eu consigo te entender, porque o Artur aqui não tem muitos amigos gays. Mas está começando a fazer amizades... e viveu mentindo durante a adolescência inteira. Hoje ele não se permite mais, apesar das exigências de certos meios. E, cara, a gente nunca vai poder agradar a todo mundo.

    Por isso, procure ser feliz, faça tudo o que você mais gosta, sempre voltado para fazer boas ações, tendo bom caráter, ajudando quem precisa e nunca deixando de ser você mesmo, por mais difícil que pareça. O Artur aprende a cada dia que há muito respeito quando a gente levanta a cabeça e luta contra qualquer preconceito :))))

    Abraços do Artur

  • Sabe, eu sou gay, minha família sabe. Moro só em outra cidade por causa de trabalho. Tenho uma vida normal. Tambem nao me adapto com mundo gay, mas as vezes vou pra dançar. E vou seguindo minha vida. Ninguem me agride por ser gay. Sou discreto na minha. Mas não dou liberdade para se meterem na minha vida. Saio com caras que conheço em boate e internet e não ligo para o que pensam, afinal, todos temos teto de vidro. O que interessa é vc e seu carater e não com quem dorme.

  • não precisa levantar bandeira meu veio, o importante e você assumir pra ti mesmo e para o seu parceiro que estiver no momento intimo com você em quatro paredes os isso, seja feliz cara a sociedade que se dane. abraços

  • cara. tenho 17 anos, ainda não sou assumido pra todos da minha família, mas isso não será problema. Bom, tenho muitos amigos gays(atualmente 85% das minhas amizades), e meio que já frequento o meio. Eu acho que vc deveria ter começado a aproveitar sua vida desde cedo(como eu tento fazer), mas não sei quais os fatos que o levaram a não fazer isso. Então, que tal começar a TENTAR ser feliz? abraço

  • Deve ter algum gay aí na sua cidade que voce se identifique, existem gays em todos os lugares, acho que é só voce procurar melhor. Sei lá, entra em sites de relacionamento como o orkut ou o manhunt.net e tente achar alguém que voce gosta e que more perto de voce. Ter alguém com quem conversar e poder contar tudo sobre voce, já é um bom começo para sair dessa solidão rodeada de gente.

  • Alguém nesse mundo faz tocar seu coração né?

    Conte pra essa pessoa.

  • eu acho q vc deve se situar melhor,afinal vc tem 40 anos,nao pode mais perder tempo com duvidas de adolescentes.

    seja vc mesmo,nao precisa sair gritando "eu sou gaay"

    basta ser vc mesmo,normal,procure alguem especial,cuide-bem sempre,e viva sempre a procura da felicidade.

    enquanto a seus amigos 'naogays',acho q isso pode sim afetar sua amizade com eles,mas vc quer mesmo ser amigo de pessoas que por uma caracteristica sua nao querem mais proximidade com vc?

    pense be,,se forem seus amigos mesmo,irao te respeitar e nada irá mudar praticamente.

    boa sorte abraços.

  • NÃO EXISTE ESSE NEGÓCIO DE SER GAY NAO RAPAZ, VC TÁ É MUITO CARENTE.

    PROCURE SE DIVERTIR RAPAZ!

  • Jeorge,

    Em primeiro lugar, você sabia que ninguém "é" gay?

    Há muitas evidências científicas quanto ao caráter transitório da condição homossexual.

    Portanto, pense melhor antes de aceitar o rótulo de "gay", pois isso não passa de um rótulo.

    Além disso, o estilo de vida gay e a identidade gay são construções sociais da era pós-1970.

    Quanto a mentir para os amigos, na verdade, você mente ao dizer que é gay. Isso, sim, é uma mentira. Afinal, você é o que você é, ou seja, você é um homem... como todos ao seu redor.

    Se você está cansado de mentiras, comece desistindo daquelas que te fazem pensar que é gay. Essas são as piores!!!

    Quanto a "sofrer" cantadas de mulher, isso mostra que sua essência masculina está firme e forte. Parabéns!!!

    Além disso, como você mesmo falou, você não se adapta ao mundo gay. Na verdade, os que se dizem gay apenas se adaptam (passivamente) ao mundo gay e chegam à conclusão de que não podem fazer nada mudar.

    Se você está perdido, pense bem. Certamente, não é no mundo gay que você encontrará respostas para os dilemas da sua alma. Nesse mundo, você só encontra meios para "se jogar", ou seja, fazer sexo com outros machos. Só isso!

    Informe-se mais sobre tudo isso.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.