o que vc faria se ninguem pudesse te ver?

qual seria o seu desejo?

o que vc quer fazer, mas não tem coragem !

e se ninguém te visse....................

o que vc faria?

Comments

• gostaria de chutar o traseiro de algumas pessoas .

• faria de tudo o que tenho vontade .menos duas coisas não faria de jeito nenhum seria matar e roubar ninguém tà boa sorte.

• eu ficaria pelado,,,o tempo todo,,,rsrrss

• Vc diz quando eu já estivesse morta ou já estivesse em forma de espirito e o que eu não tenho coragem de fazer,mas faria?

Bom, eu não iria com certeza fazer nenhuma sacanagem com ninguém e nem uma sem vergoisse,mas

eu procuraria as pessoas que eu amo e passaria o tempo todo as olhando e lhes pansando pensamentos positivos e ajudaria também outras pessoas também lhes transmitindo boas energias

A gente ganha mais fazendo o bem do que fazendo o mal e por isso eu não cometeria nenhuma sem vergoisse como entrar no banheiro dos homens e afins

beijos.

• Eu me tornaria a maior fonte jornalística do mundo. Imaginem os podres que eu ajudaria a expor.

• Nuss eu ia fazer tantas coisa, decha eu ver...

Eu primeiramente eu ia entrar na casa de alguma pessoa famoza, e fika observando o dia-dia dela. Depois eu ia pegar dinheiros em lugar q não podi, ia entrar em banheiro feminino, heheheheee, ia sei lá bater na cabeça das pessoas zuar na rua vixe tanta coisa.

• diria ao pé do ouvido da minha noiva: "EU TE AMO DE VERDADE" case comigo? wg

• a sei la...............................................................

eu fugiria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• eu faria o que faço quando alguém esta perto de mim porque eu não tenho nada para esconder!

valeu?

• Com certeza iria entrar no banheiro feminino, rsrsrsrsrs....

Sign In or Register to comment.