Eu primeiramente eu ia entrar na casa de alguma pessoa famoza, e fika observando o dia-dia dela. Depois eu ia pegar dinheiros em lugar q não podi, ia entrar em banheiro feminino, heheheheee, ia sei lá bater na cabeça das pessoas zuar na rua vixe tanta coisa.
Comments
gostaria de chutar o traseiro de algumas pessoas .
faria de tudo o que tenho vontade .menos duas coisas não faria de jeito nenhum seria matar e roubar ninguém tà boa sorte.
eu ficaria pelado,,,o tempo todo,,,rsrrss
Vc diz quando eu já estivesse morta ou já estivesse em forma de espirito e o que eu não tenho coragem de fazer,mas faria?
Bom, eu não iria com certeza fazer nenhuma sacanagem com ninguém e nem uma sem vergoisse,mas
eu procuraria as pessoas que eu amo e passaria o tempo todo as olhando e lhes pansando pensamentos positivos e ajudaria também outras pessoas também lhes transmitindo boas energias
A gente ganha mais fazendo o bem do que fazendo o mal e por isso eu não cometeria nenhuma sem vergoisse como entrar no banheiro dos homens e afins
beijos.
Eu me tornaria a maior fonte jornalÃstica do mundo. Imaginem os podres que eu ajudaria a expor.
Nuss eu ia fazer tantas coisa, decha eu ver...
Eu primeiramente eu ia entrar na casa de alguma pessoa famoza, e fika observando o dia-dia dela. Depois eu ia pegar dinheiros em lugar q não podi, ia entrar em banheiro feminino, heheheheee, ia sei lá bater na cabeça das pessoas zuar na rua vixe tanta coisa.
diria ao pé do ouvido da minha noiva: "EU TE AMO DE VERDADE" case comigo? wg
a sei la...............................................................
eu fugiria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu faria o que faço quando alguém esta perto de mim porque eu não tenho nada para esconder!
valeu?
Com certeza iria entrar no banheiro feminino, rsrsrsrsrs....