Essa não! Descobri que Panetone é coisa do capeta, mas como não sabia, me empanturrei dele no Natal?
De acordo com a história, o Panetone (Bolo de Passas) era utilizado em rituais pagãos eróticos para alimentar as sacerdotisas prostitutas depois de longas horas de muito sexo, quando estas já estavam esgotadas de horas de culto a deuses estranhos. Vi isso no facebook, só pode ser verdade!
E agora, o que eu faço?
Update:................
O Yahoo não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo Respostas.
Comments
Facebook é uma boa fonte mesmo, muito confiável!! hehe
Ah, o problema então é com o Panetone...minha praia é o Chocotone...rsrs
Beijos *-*
kkkkkkk,minha filha é um anjo e ama panetone,bem se ela estiver encapetada,não sei,mas eu tenho certeza,que no coração simples e livre de maldade,comemos e damos graças a Deus por cada alimento que ele prepara,sempre oramos por isso,então normalmente já expulsamos o Diabo da comida a partir do momento que já clamamos e oramos a Deus,kkkk,mas essa é demais,eu não sabia dessa,mas vale a pena lembrar,kkk,é melhor não acreditar em tudo que lemos,porque farinha é farinha,chocolate é chocolate,ô coisa boa esse tal de chocolate,tentação...kkk
recuperando meus pontos perdidos.
Toda comida tem uma historia..Acho interessantes as historias.
Ja fez coco? Se sim vc ja esta liberta, mas se caso nao fez ainda corra a uma farmacia e compre um lacto purga e se libertara. Coma soh chocotone #ficaadica
Em Moment 4 Life : Harajuku Barbie Se Casa.
Em Monster : Roman Zolanski Sequestra e Mata A Harajuku Barbie.
e Em Turn Me On : O David Guetta Reconstrói a Harajuku Barbie e lhe Dá Vida!
Nossa! Minha mulher tá encapetada!