chorando muito não consigo dormir, to com medo do que ele pode responder amanhã me ajudem =(?

Eu comecei a namorar um garoto mais eu me apeguei muito a ele, e ele demonstrava gostar de mim também ficamos uns 2 messes juntos, so que um certo dia um amigo meu escreveu no face que tinha me visto que foi bom matar as saudades..mais o garoto é meu amigo de infancia ai meu namorado pegou e começou a falar que eu trai ele, ai nois brigamos segunda, ai eu não falei mais com ele fiquei com tanta raiva que exclui ele do face...e nisso nessa semana ele saiu com os amigos e tudo mais...depois ele mandou o seguinte pra mim no face " espero que vc esteja feliz com a sua decisão, porque eu to sendo muito feliz" =( ai gente qndo eu li aquilo doeu demais ai como eu gosto dele =( o que eu faço me ajudem eu não aguento essa dor...AI EU MANDEI UMA RESP PRA ELE TIPO ME DECLARANDO FALANDO Q ELE ENTENDEU TUDO ERRADO Q EU AMAVA ELE UM MONTE DE COISAS...agora to com medo da resposta dele e se ele falar que não me quer mais?

Comments

  • Você não devia ter o excluído do Facebook. Você já pode esperar porque ele com certeza ficou com alguém no dia que ele saiu.

    Você tem que ficar tranquila e calma, para você conversar com ele, mais não por mensagem, tem que conversar cara a cara, ai você explica tudo.

    Beijo

  • reza amore, reze!

  • só te digo uma coisa, não fica ai se reprimindo de dor, ele tem que confiar em ti, ele tem que acreditar na tua palavra, porque namoro sem confiança não dá certo, diz pra ele isso, e não te humilha, ele vai tedar mais valor quando perceber que esta te perdendo

    Deus te abençoe

  • aki esquece ele so a e me procura q eu to solteiro tahh tenho 16 anos face book [email protected] se vc quiser né e claro

  • Amiga se ele fez questão de postar p vc e quem quisesse ver QUE ESTÁ FELIZ SEM VC, então ele não te merece flor. Eu sei que doi...e vai doer um pouco ainda. Mas, ELE NÃO É O ÚNICO HOMEM DA TERRA. Certamente vc encontrara alguém que te faça feliz e que RECONHEÇA q vc tmb o faz. Não se iluda com a história de que achar outra pessoa faz vc esquecer...os amores são diferentes flor, e as pessoas exercem determinado grau de importância em nossa vida que não permite que as esqueçamos...O que acontece é que chega um momento que vemos que aquilo passou, e que vc está pronta p um novo, DIFERENTE DO ANTERIOR SIM, mas n significa que não será ótimo. ok? Se cuida e quando ver que dá pare de chorar se não a dor de cabeça será grande :(

    Fica em paz.

  • Acho que vc deve estar preparada pra tudo. Se a resposta for negativa, não vá morrrer por causa disso. Bola pra frente, vai ver o seu amor possa ser outra pessoa. Nesses casos não dá forçar a barra e se humilhar ,só piora as coisas.

    Boa sorte.

  • se nesses dois meses que vocês ficaram juntos ele sempre de mostrou amor a Ti não tem o porque se preocupar, ele só disse isso pra fazer você ficar mais mal ainda!

    eu não sei muito da tua situação, mais se essa pessoa te magoar de novo é por que não te merece!

    pode ser complicado, mais você não pode ficar se lamentando e sofrendo, dê a volta por cima e mostre a ele que você é forte!

    Boa sorte TA, to torcendo por você!

  • calma.. conversa com ele direitinho, fala pra ele que vc gosta muito dele, e que nao quer terminar. fale que vc nao traiu, e pergunte o mesmo pra ele,

    se ele nao voltar é pq ele nao gosta de vc , entao é melhor vc desistir e partir pra outro

  • ixi vc dinovo, add msn posso tentar te ajudar.

    MsN: [email protected]

  • ele parece ser tipo o meu ex.. DEBOCHADO.. melhor coisa a fazer? cai fora enquanto é tempo.

Sign In or Register to comment.