Qual o nome mais bonito ?

Encontrei uma amiga que a muito tempo naum via, o nome dela é Ivy ><

Daí minha outra amiga ta grávida e achou o nome dessa minha amiga legaal. E ficou em dúvida sobre os nomes:

Ivy Gabriella & Isa Gabriella << Na opinião de vcs qual o mais bonito ?? <<

Obg, Boa Noite & Fiquem com Deus ¬¬

Comments

  • Olá Rafah. Gostei mais de Isa Gabriella, soou melhor. Boa sorte para sua amiga.

  • isa gabriela

    ivy e muito esquesito

  • Isa Gabriella

    Ivy é estranho

  • Isa Gabriela

  • como se pronuncia lvy? o.o eu não gostei muito de nenhum, mas ficom com Isa

  • Ivy Gabriella

  • Olá!

    O nome "Isa" é mulher de muita vontade e provem do latim. Também pode ser diminutivo de Adora (que significa dádiva de ISAS), ou Isabella ( que significa forma latinizada de Isabel).

    O nome "Ivy" é hera e é britânico. Não possui diminutivos, é um nome real, também conhecido como primeiro nome.

    O significado do nome "Gabriella" (variante de Gabriela) é enviada de Deus, é tem origem hebraica.

    Eu, pessoalmente, acho Ivy Gabriella mais bonito do que Isa Gabriella , pois o segundo parece mesmo diminutivo de outro nome.

    Mas...

    Peça a sua amiga para que pesquise os significados, assim, fica mais fácil decidir, até pq, tem nomes com significados horríveis, como por exemplo: Renan= foca ;Janaina = sinônimo de iemanjá, rainha do mar ; Cláudio = coxo, manco, entre outros de significados tenebrosos.

    Fica a dica! ;)

  • Isa Gabryella :)

  • Ivy Gabriela na minha opniao. tem mais "sintonia" espero ter ajudado kkk bjs

  • Eu acho Ivy Gabriella mais bonito.

Sign In or Register to comment.