me ajudem por favor? eu não sei o que fazer?

bom eu sou muito feia.quando passo perto de um menino ele fica rindo,meu cabelo parece um bombril meu rosto é cheio de espinhas . e não adianta dizer pra mim me arrumar e me sentir bonita.Varias vezes ja me arrumei tanto eu ficava me sentido linda mas dai eu passava perto de algum garoto e ele ria então me sentia um lixo

Mas não é só isso tambem tenho problemas familiares .Minha mãe me odeia ela sempre está me acusando me humilhando não quer que eu estude por que diz que nunca vou conseguir nada na vida . Jà escutei ela dizer que me odeia e que nunca queria que eu tive-se nascido. Meu pai nem liga pra mim

E ainda eu me corto faz dois anos .Não consigo parar minha vida ta um inferno

não tem como eu dizer tudo que se passa na minha vida aqui no yahoo

há eu não me auto mutilo (me corto) pra chamar atenção mas sim porque foi uma forma que encontrei de me sentir melhor

as vezes sinto vontade de me matar.já tive depressão

mas uma coisa quem for julgar nem responde por que eu ja tenho varias pessoas fazendo isso e não preciso de mais nenhuma pra me humilhar

Update:

há tenho 14 anos

Comments

  • qtos anos vc tem ? qdo eu era estudante eu era gordo, e poriço todos faziam bullyng comigo, mas tipo eu brigava pra caramba pra ñ dxa ngm montar cavalo mas enfim, com o tempo fiquei **** com a situação , tomei vergonha na cara e corri atrás, emagreci, fiquei bunito, mudei visual...

    tenta fazer mudanças em vc... vê oq vc presisa pra fazer reparos em vc msm pra melhorar e outra coisas só mulek tira sarro liga pros babaca de plantão não... tenta se junta com um grupin de amigas

  • Olá,

    Vou te indicar um site onde você encontrará diversas opções para acabar com manchas e espinhas.

    O site é http://www.tiraespinha.com/

    Espero ter ajudado ;-)

    Grande abraço.

  • VC PRECISA DE UM AMIGO SE QUISER ESTOU AQUI VOU ADORAR SER SUA AMIGA LIDAR COM PROBLEMAS DOS OUTROS E MUITO BOM, AGENTE SE ESQUECE DOS NOSSOS ... SE QUISER ME MANDA SEU NUMERO POR EMAIL

    [email protected]

    AGENTE SE FALA PELO ZAP ZAP

    BJO

Sign In or Register to comment.