Mue Pc está muito lento e trava todo o tempo?

Acho que ele está com vírus. Devo formatar ele? Quem tenho que procurar, um técnico? Ou posso eu mesmo formatá-lo? Como faço isso?

Comments

• Olhe seu computador provavelmente esta pesado ou com virus.

Um tecnico qualquer sabe fazer isso so custa tempo nao leve o pc para o tecnico muitos nao prestam e tiram peças do computador.

chame um tecnico na sua casa. se ele cobrar mais de 50 reais nao vale apena procura outro

• Pode ser vírus, mas também pode ser defeito no hd. é melhor chamar um técnico.

• olha pode ser vírus, mas também pode ser que ele tenha muito programas para pouca memoria de seu pc.O melhor a fazer é chamar um tecnico pra verificar se é ralmente virus e assim poder formatar e troque o seu anti virus por um mais funcional.

• Cara! Tu tenque procura um HD novo ou um Processador novo!Depende do problema!

• Uma boa idéia seria excluir as coisas que você não usa mais, eu não aconselho você a formatar sozinho procure um técnico pra isso ou alguém que saiba do assunto e infelizmente sinto em dizer que se for muitos vírus ou vírus muito fortes o aconselhável seria formatar msm.

• Melhor você formatar. Vá à um técnico :)

O meu tava assim, minha irmã que sabe formatar veio aqui e formatou, ficou perfeito! Super rápido, igual novinho...

vale a pena.

O técnico num vai te pedir muito pra formatar num... No máximo uns 10 reais! talvez...

bjs

• Tente um skandisk

• Não precisa formatá-lo, leve num técnico e peça para ele inserir mais memória, no caso RAM.

• acho que vc deve procurar um técnico cara

Sign In or Register to comment.