Cometa vindo em direção a terra?

esta sendo mantido sob sigilo, mas dizem que a terra esta na rota de um cometa (ou seja, vai colidircom a terra)... e ai?

Update:

o unico problema eh q eh um asteroide...(cometa, )q alem de grande... não ta muito longe de atingir a terra não... na verdade essa noticial vazou....e pra tentar manter a calma na humanidade ele falaram q vai ser daqui um bom tempo e q até lá ja vão ter dado um jeito para destruilo...."pobres terrestres"...( e isso naum eh no sentido figurado da palavra)....xD

Comments

  • isso eh realmente algo MUITO sigiloso

    mas eu lembro de ter visto em algum lugar q isso ira acontecer

    e ai...

    o q pod acontecer é...

    c o meteoro for pequno vai destruir alguns paises

    c for medio um continente

    c for realmente MUITO grande jah elvis pouquissima chance de sobreviver( por causa do calor dps frio dps a radiação)

    agora c for MUITO mas MUITO ENORME mesmo nun adianta nen se esconder nus confins da terra pq BABAU tamu tudo juntinho a Deus(pra ser menos direto) (por causa dos msm motivos du meteora realmente grande)

    agorah eu nun sei u tamanha mais vai demorar uns bons anos pra chegar aki uns 20 ou menos e alem disso nos jah teriamos feito algo pra ele naum colidir(como jogar uma bomba de hidrogenio, q eh mais forte q a atomica para destrui-lo e jogar misseis pra destruir os menores pedaços q podem destruir MUITA coisa)

    olha...

    qnd eu digo pequeno eu digo q eh du tamanho de um predio grande

    medio uns 3 ou 4 empire states ( ou taipei 101 maior predio do mundo)

    u realmente grande u tamanho du brasil mais ou menos (nun sei)

    u MUITO mais MUITO ENORME um poko menor q a terra

    espero q tenha servido de ajuda.....

    AH....

    podemos ter a sorte de ele colidir kum u cinturão de asteroides e desviar da terra

    ou naum

    e lembre-se q u q pode ter causado o cinturão de asteroides foi um meteoro ULTRA GIGANTE q bateu contro um planeta (nun sei c pod ter isso)

    a lua tb pod ter acontecido isso

    um meteoro bateu aki na terra e ARRANCOU um pedeço da ki e esse pedeço fikou na orbita da terra

    bom....

    espero q isso nunka venha a acontecer e se vir jah kero ter feito tudo u q eu kero fazer

    xD

  • Kara se eh sigiloso como tu sabe disso??

    kkkkkkkkkkkk

    Eu sei que a Terra esta 2 meses atrasada em relação

    aos outros planetas!!

    Agora que ele vai colidir com um cometa heheh

    essa eh nova!!

  • o que será desses pobres humanos , terrestres,

    ohhh coitadooooo.

  • Esse sigilo já foi quebrado, faz tempo que escuto essa história. É esperar para ver, né?

  • e ai q a terra vai expludir e todo mundo vai morrer

  • não se estressa, sempre tem cometa vindo em direção à terra, mas eles se desintregam...

  • Não estou sabendo de nada!!!!

    Bjos

  • nao fiquei sabendo

    vlw pela informaçao

  • Ja vi uns comentarios mas nada oficial, sera que e mesmo verdade?

Sign In or Register to comment.