Como faço pra eles pararem de dar cantada?

Tem 3 meninos na minha sala que TODO DIA fica me cantando. Eu ignoro, mas isso irrita! e o pior é que chama atenção.. Já disse pra eles que eu nao to nem ai pra eles que eu nao gosto deles mas eles nao param!!! E as meninas ficam : hmmmmmmmm arrasando coração hein?! Eu ignoro mais irrita.

PS: O garoto que eu gosto já viu eles me cantando... *_*

Comments

  • mude seu estilo de roupa

    vc deve ser do tipo q fika usando akelas calças coladas, decotes, coisas curtas...

    os caras n te respeitam, se ele ste respeitassem, e vc desse fora, eles paravam

    por alguma razao, eles devem pensar q vc eh va-dia e ta loka pra dar

  • Deixe o bigode crescer e o pelo debaixo do suvaco, vá de regata e faça questão de não usar desodorante...

    É tiro e queda...

    Mas agora sério.

    Fale pras professoras constantemente sobre esse problema e seja madura ao falar, dessa forma ela vai levar o assunto a sério...

    Não pegue e berre " - OH PROFESSORA O FULANO ESTÁ FALANDO COISAS PRA MIM E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...."...

    Chegue na professora e fale, " - Professora, desculpa tomar seu tempo, mas, tem dois alunos na sala que não param de me assediar verbalmente e eu estou me sentindo ofendida com isso, teria como a senhora direciona-los pra direção pra gente conversar sobre isso pra ver se eles param de falar ? "

    É tiro e queda.

Sign In or Register to comment.