sou malvada,ñ valio nada e ainda tem gente que gosta de mim!!!!!!!?

sou mal educada,boca suja,egoista,racista,egocentrica e sim eu assumo tudo isso!

mas tem gente que ñ enxerga isso e ainda,mas minha mãe fala pra eu mudar pq sou muito rebelde!

o que vcs acham disso?

Comments

  • Skaly

    Essa moda já passou ha 30 anos atrás, só que naquela época as pessoas sabiam escrever (valio),

    você deve ser muito criança para ter atitudes idiotas como essas, procura fazer algo de bom na vida inútil que você leva, você vai ver que será bem melhor menina, conheci muitas rebeldes que acabaram enchendo a barriga, porque eram incentivadas e tinham o ego massageado por pais irresponsáveis, que achavam que a filha tinha ¨personalidade própria¨, que imbecis, e você com suas atitudes se acha diferente, a única, filha, diferente é ser uma pessoa solidária e integra nesse país sujo e corrupto como está, diferente é ser honesto, mas honesto até consigo mesmo, com sua consciência, diferente é estender a mão, é evoluir para as coisas boas, e as coisas boas são as construtivas que no futuro podem fazer de você um verdadeiro ¨ser humano¨. Pare com essas frescuras, isso é coisa de gente burra e ignorante ! e pode ficar com raiva de eu, e se for quebrar o note quebre-o na sua cabeça, começa a ser ¨diferente¨ hoje, já, JUÍZO !!!

  • em resumo vc e apenas humana com defeito e algumas qualidades

  • ainda nao desistiram d vc pq te amam,mas um dia tdo mundo cança,e vc so vai perceber isso quando estiverem se afastado,e quando vc precisar nao estarao lá...por isso mude,nao por eles mas por vc msm,pq no futuro vc pd sofrer.bjos

  • Acho que vc está cercada de pessoas falsas então que não demonstram o que realmente pensam a seu respeito...Mas tem alguém sim que gosta de vc do seu jeito...sua mãe...ela só pede para você mudar por que sabe o quanto seu comportamento é idiota e desagradável...

    P.S não se diz "não valio", se diz "não valho".

  • O problema de nossas vida so nos diz respeito.

    "Sou como sou sem mentiras pra mim se vc quer chegar, me aceite assim..."

  • O amor é cego por interno e externo. Gente doida,kkkkkkk

  • Se sua mãe acha que você é quem sou eu para dizer o contrário..

    Abraços.

  • tem gente pra gostar de tudo nessa vida.

  • que bom que ainda tem gente que gosta de voce, mesmo depois de tudo que voce descreveu, de valor nestas pessoas e mude para que muito mais pessoas passem a te amar, para que ser tudo isso se voce tem chance de ser melhor.... voce tem soluçao... bjs

Sign In or Register to comment.