Minhas preliminares são bastante demoradas, porém na hora da penetração sem retirar não consigo ficar mais do 20 a 25 minutos sem gozar. Será que tenho ejaculação precose?
No máximo 5 minutos! Caprichando nas "preliminares" é pace suficiente, para os dois chegar juntos ao prazer! As vezes nem leva esse pace todo! 2-3 minutos, já aconteceu!
Cara da onde tirasse isso?Claro que não;Vc é normal.MAs existem algumas dicas pra que fosse fique uma ,duas horas transando sem gosar.Varie bastante nas posições.Um intervalo entre uma e outra variação fará com que seu batimentos e adrenalina diminuam e na nova posição vcs vão poder curtir mais um tempo.sempre que vc ver que vai ejacular faça isso.Prolonga msmo a relação.
Comments
Meu namorado sim sofre de ejaculação precoce..
Ele faz amor comigo ..em menos de 5 minutos ele ejacula..
Conversamos sobre isso...e ele está aprendendo a controlar.;.
Acho q o seu é normal..
Bjo
No máximo 5 minutos! Caprichando nas "preliminares" é pace suficiente, para os dois chegar juntos ao prazer! As vezes nem leva esse pace todo! 2-3 minutos, já aconteceu!
Tem ejaculação precose não... muito pelo contrario, você tá bem demais!!!
bjo bjo
Cara da onde tirasse isso?Claro que não;Vc é normal.MAs existem algumas dicas pra que fosse fique uma ,duas horas transando sem gosar.Varie bastante nas posições.Um intervalo entre uma e outra variação fará com que seu batimentos e adrenalina diminuam e na nova posição vcs vão poder curtir mais um tempo.sempre que vc ver que vai ejacular faça isso.Prolonga msmo a relação.
Com certeza não.
Não. Isso é normal e dar um tempo para a excitação diminuir e você não chegar lá antes da hora é uma boa tática.
demora 25 min na primeira? Há ta bom
É não cara, pode ficar tranquilo. Compreende-se ejaculação precoce aquela que chega a no máximo 3 minutos.
Abraço
Não demora muito com as preliminares,vá mais devagar!
Se você fica 25 min., então você é normal.