o que você mulher faz quando está furiosa?

Bom, se essa fúria seria, com seu "amigo", e você tivesse vontade de dar uma surra nele, por fazer ela ser excluída em uma conta, só por curtir suas postagens e derrepente outra com cara de lagartixa, pode curtir cada coisa que esse seu. "Amigo ", posta, porque você sendo mais do que amiga tem que ser um segredo, e as outras não, tipo amiga oculta, amiga virtual, não é oculta, e um ser normal do outro lado, como quando falamos com outra no telefone, não é nenhum alienígena, nem um espírito, mas uma pessoa com sentimentos

E o engraçado, é que essa amiga recebe mensagens até de outros países, como Japão, Egito, França, sms de amigos virtuais, menos daquele que ela mais ama não, depois quando ela tenta algo vem dizer que esta furioso,

Verdade? Imagine eu, uma mulher furiosa, é pior que um cacho de abelha.

Bem que daria um pouco de gosto deixar mais um pouco, furioso, quem sabe se resolve, ou corta as extras que tem, acho bom, antes que não sobre nada.

Update:

Desculpe amigos yahoodianos, mas o real causador de tal fúria, deveria de levar mesmo uma surra, com cerveja ou sem ela, com cerveja fico mais fora de mim, perigo iminente, kkkk.E o causador dessa fúria, entende bem, o que eu

Digo, embora os outros navegam na maionese, kkkkk, só opinem.

Comments

Sign In or Register to comment.