Eu transei com um evangélico e agora ele está dizendo que quer se suicidar?
O conheci ontem na boate, não tinha a menor idéia que era evangélico pois eles não costumam freqüentar lugares agradáveis... porem decidimos ir a casa e após transar ele me disse que se arrependeu pois deixou se levar pelo desejo e agora não entrará no reino do santíssimo.
O que eu faço? deixo ela se suicidar ou o levo de volta para sua igrejola e o deixo morrer a míngua?
Update:André, ele era virgem, temo que eu o machuquei.
Comments
Que pena
pobrezinho
leva para ele um lenço
Melhor voce levar ele para a pastora,
quanta hipocrisia
não aguento????????
TENHO uma dúvida...vc é menino?
fala pra ele que isso é uma coisa normal
se vcs transaram n quer dizer que ele vai pro inferno (se ele se suicidar ele vai)
isso é um desejo que todos os humanos tem
e é um pecado pequeno
eu garanto que deus vai perdoa-lo
Eu acho que ele quer fazer isso porque você não deu direito, sua trepada deve ter sido muito ruim e ele se decepcionou!
Duas lições dessa história: deixa ele morrer e tua xana mata! kkk
Perigoooosa....
rsrsrsrsrsrsr! coitado! já que ele está convencido diga a ele que se há arrependimento há reconciliação com Deus!
Boa sorte
Ele tem toda a razão, praticou um ato de prostituição... Pois ele não é casado contigo e a bÃblia diz que um pode conhecer ao outro somente após o casamento. Mas isso não é motivo para ele se suicidar, pois quem irá julgá-lo é Deus... e os suicidas de forma alguma herdaram o reino dos céus.
Você e ele devem pedir perdão para Deus, frequentar a igreja e se possÃvel batizar nas águas para a remissão dos pecados... OU então sentiram a mão de Deus.
Amém.
Oiee olha uai se vc poder aconselhar
ele ir pra ir igreja
e pedi perdão pra Deus
Deus ele perdoará esse momento
de fraqueza da parte dele, Deus
ele sabe que somos fracos e falhos
se ele se arrepender verdadeiramente
Deus ele e fiel justo pra perdoar, mas se ele
se suicidar ai o fim dele será outro fique na paz!
Nossa, foi tão ruim assim?
DEIXA ELE SE MATAR,Ã UM VEADO A MENOS NO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKK