Gente precisava saber se é vdd: Quando a gente faz academia a potencia do pênis diminui ?

Gente eu precisava saber se quando a gente faz academia a potencia do penis diminiu ! Pq desde quando eu comcei e faz 3 meses meu penis ja num é a mesma coisa ! Pq ele num fica duro completamente quando eu vou transar com minha namorada ! Mas quando eu to em casa ele fica duro ... mas quando eu to com minha namorada ele num fica duro completamente ! Num da nem pra colocar a camisinha ! Queria saber se é a academia ! Pq se for eu vou parar ! Me Ajudem !

Comments

  • Num tem nada a ver isso, acho q é muito psicológico seu, acho q a academia lhe ajudaria a ficar como posso dizer mais potente, pois estaria fazendo exercício físico assim vc está cuidando do seu corpo de uma forma saudável, e quando vc estiver com sua namorada relaxe, deixe tudo fluir normalmente, vc verá o resultado !

  • Depende muito, se você está em fase de crescimento, o que ia crescer em você, será aplicado nos músculos, agora caso, você esteja com o organismo formado, ou seja em uma idade maior de 19 anos, o que ia crescer em você, já cresceu, então, pode fazer a vontade, e isso que as pessoas falam que da impotência sexual, é quando a pessoa toma produtos anabólicos e depois não fazem o TPC ( Terapia pós ciclo ) .

    Abraços !

  • sei lá vcs fazem cada pergunta sem noçao

  • vei academia aumenta o seu desipenho, e não diminui

    e se seu penis não fica dura com sua namorada, sinto le dizer que vc prefere bj rapazes kkkk

Sign In or Register to comment.