como eu posso descobrir se uma menina gosta de min? vale 10 pontos?
é que eu gosto dela mais não demosntro muito mais demonstro um pouco quero saber se ela gosta de min e eu gosto muito dela ela é legal divertida e sempre me faz rir no intervalo eu não fico conversando com ele pq eu fico com vergonha mais se for preciso isso eu faço eu quero saber o que fazer para saber se ela gosta de min e tambem como fazer ela perceber que eu gosto dela me respondam por favor to no sexto ano sei que não tenho idade pra isso mais gosto muito dela me respondam normal não falando que ainda não to na idade por favor obrigado vale 10 pontos e tenho 10 anos faço 11 em junho
eu acho que ela tem 10 ou 11 tambem e no mural do msn dela ta estou a procura de um namorado
eu não me declaro pq ela pode diser não
Comments
Bem acho que é relativo sua pergunta bastante inteligente apesar da pergunta , mais creio que vc já tem a resposta para tudo e todos os motivos que te deixa com essa duvida ,no caso é melhor escutar seu próprio coração sendo mais inteligente respondendo você mesma , essa pergunta pois sei que não será eu nem ninguém aqui que vai descobrir isso para vc somente voce mesmo converse com ela
FIRMEZA MESMO DA UM SALVE AEE CURTE MEU VIDEO = D
http://www.youtube.com/watch?v=WI_nkuJBveU&feature...
veei .. TEM QUE DEMONSTRAR MLK ! vc ker o q ? q ela tenha uma telepatia e descubra do nada q vc gosta dela ?? demonstre ... NUNCA, NUNCA, NUNCA, JAMAIS ligue para o que os seus amigos disserem ! ja cometi esse erro e me arrependo ate hoje ! fale com ela !
Paga um lanche no intervalo pra ela cara
descobre o que ela gosta e converse com ela sobre isso...alguma coisa q não va parecer gay quando for falar com ela..
vc também pode fingir que vai contar um segredo pra ela, e dar um selinho nela e sair correndo...
se vcs tem algum amigo em comum peça a ele para te ajudar a conquistar ela
agora se nao tiver chegue nela vc mesmo e vire amigo dela ai sera facil conquista-la ou entao chegue e se declare e nao fique com medo de levar um nao pq nao tbm faz parte da vida
e nao se prucupe com a idade,afinal o amor nao tem idade
Oie... muito simples!
Tenha atitude e conversa com ela, chame ela pra sair, ir ao cinema.
Daà vc fala que quer namora-la.
Bjinho.