Uma dúvida...?

Gente dumingo passado eu estava no meu ÚLTIMO dia de menstruação, porém, tive uns "amassos" com o meu namorado.. (DE ROUPAS) Calça, calcinha e absorvente rs, ele cueca e bermuda...

Houve ejaculação.. Mais ACHO que não em mim, pois ele tava de roupas e depois eu olhei em mim e não tinha nada "branco" rs...

Eu queria saber se corro algum risco de ter ficado grávida...??

e queria saber tbm se quando o menino "goza" da pra nós meninas ver..??

Comments

  • Meu Deus

    vc só engravida se tiver penetração e ele gozar dentro de vc

    e se vc vê se ele gozou ele tem que tá pelado ai vc vai vê um liquido branco grudendo sai do penis.

    ou se ele tiver dentro de vc ele vai parrar de mexer rsrsrsrsrs

  • nao e impossivel voce estar gravida menina...

    pois seu namorado nao fez penetracao...

    foi apenas uns amassos...

    impossivel engravidar assim

    bjs

  • lógico que da pra ver,como você vai ficar grávida se não houve penetração a não ser que seja um esperma biônico e passe pelo seu absorvente.

  • Meo deos!

    Qnts anos vc tem? O.o

  • A chance de vc engravidar é nula, não existe a não ser que seu namorado seja o MISTER "M"!!!!

    Sobre quando o menino goza claro que pode ver é só pedir pra ele mostar, já se for dentro de vc, vc sentira as contrações da ejaculação e podes sentir os jatos de esperma, ai vc sabera que seu parceiro gozou!

  • Dessa forma não tem risco nenhum, pode ficar despreocupada. Se ele ejacular, com certeza vc vai saber.

    Porque é um liquido esbranquiçado, viscoso e quente.

    Impossível vc não perceber.

  • Acho que vc nem sabe como se engravida né?

    Quantos anos tem? Cuidado com essas brincadeiras que um dia vc pode se dar mal.

    Vai se informar primeiro, depois comece a namorar.

  • Impossível!

    Acho que você precisa ir a uma consulta de planeamento familiar, lá vão te dar todas as informações necessárias, e esclarecer todas as suas dúvidas!

    E lembre-se sexo, sempre com camisinha!

    Beijos

  • Nossa........ acho q vc precisa procurar uma ginecologista pra tirar algumas dúvidas.

    Bom...... vc só ficará grávida se ele gozar dentro de vc..... o q será impossível nesse caso, já q ele estava de roupa.... nesse caso vc nao precisa ficar preocupada pois nao tem perigo.

    Tome cuidado, pois pelo q parece vc ainda tem bastante dificuldade com esse assunto. Procure orientações.

    boa sorte

    bjos

Sign In or Register to comment.