como faço pra reconquistar minha namorada?

há um tempo sinto e vejo que estou perdendo minha namorada pra mim mesmo e, tudo por causa de mentiras no nosso namoro.Sou muito ciumento e ela tb eh, só que ha um tempo atras havia uma mulher dando em cima de mim no meu serviço e acabei contando pra ela só que não contei tudo e ela acabou descobrindo toda a verdade pq eu mesmo contei pra ela.E o nosso namoro hoje esta passando por uma fase muito dificil pois ela não confia mais em mim, tento fazer com q ela confie em mim mas esta dificil e como ela eh minha primeira namorada não sei mais o q faço pra reconquistar ela e principalmente a confiança dela em mim...Já fiz quae de tudo, já mandei flores, levei pra jantar fora, conversei,...mas parece q não esta funcionando muito.

Estou pedindo a ajuda de vcs pois estou desesperando e não sei mais o q faço.

Obrigado a todos q puderem me ajudar!

Comments

  • Cara, vc tem que analisar se realmente ama essa mulher ou quer partir pra outra. Se amar de verdade. Faça uma prova de amor, fique noivo, sei lá, alguma coisa que prove que vc não tá pra brincadeira... PQ depois pode ser tarde de mais..

    Experiencia própria.

  • Olha amigo, o que posso lhe dizer, é que vc tem que passar confiança pra ele, NUNCA FAÇA COM ELA O QUE VC NÃO GOSTARIA QUE ELA FIZESSE COM VC. parece besteira mais dá certo, eu e meu namorado somos assim: Tudo o que ele faz sem mim, me dá a liberdade pra fazer tbm sem ele, e se eu sei que ele não vai gostar eu evito de fazer, afinal de contas é ele que eu amo, e que vai ter que me aguentar, se Deus quiser, até a morte, então é a ele que eu tenho que agradar.

    Entende, abra mão de algumas coisas pra fazê-la feliz, com um tempo ela vai perceber e vai te retribuir todo o seu esforço.

    Tenho certeza que seu relacionamento vai melhorar.

    Boa sorte!!!

  • leandro voce ta ligado que um relacionamento nao pode ter mentiras ambos as partes mais o bom é que voce se culpou pelo o seu erro como voce disse ja fez de tudo pra esse namoro voltar a ser feliz eu chegaria nela e falava tudo que esta engasgado se nao dar serto cara desculpa mais ja era mais mesmo assim boa sorte

  • senta c/ ela e abra seu coração.

    fale td q sente e c/ certeza ela vai pensar em td isso.

    diz o qto a ama e deseja ficar numa boa c/ ela.

    ai é só ter cuidado pra ñ vacilar + e c/ o tempo td se resolve, as vezes demora um pouco pra mágoa passar.

    é normal.

  • Dificil ne colega, ja passei por essa mesma situação, sendo que eu q perdi a confiança. Mas é aquela história, pelo menos eu penso assim, se eu tenho certeza do que sinto, eu desculpo e corro atrás, meu namoro tbm teve muitas mentiras, e coisas inimagináveis, que eu sozinha descobri, e perdí total confiança nele, mas não o amor. Conversamos várias vezes, choramos juntos, ele tbm fez de tudo, mandava flores, escrevia, dizia oq queria comiugo, o quanto eu importava pra ele, desculpas, essas coisas que vc deve saber né. Mas é como eu te falei, qnd a gente ama (disse ama, nao disse gosta, nem apaixonado e nem adora, disse ama) a gente desculpa, e assim eu fiz, e com todo meu coração aberto disse ser a primeira e ultima vez, pq oq ele fez eu nunca imaginei passar, e é isso, qnd uma pessoa ve perdendo algo que dá muito valor, ela aprende rapidinho, e hoje estamos aqui, firmes e fortes, as vezes desentende mas sempre os dois tem razao, nem eu nem ele, tem que ser 50% pra cada um. Aproveite esse tempinho q nao tá com ela, e pense se é realmente ela quem você quer, e se for, declare-se de coração aberto pra ela e faça algo que ela nao espera de você, se necessário peça até ajuda a alguem da familia dela, incrementa colega, e seja feliz. e Se assim não der certo, lembre-se que Deus é o único que sabe de todas as coisas, não é você, nem ela, nem eu, nem ninguém que poderá escrever aqui. Boa sorte e seja feliz, Deus te abençoe e conforte.

  • As vezes achamos que vamos perder alguém, e isso as vezes nos deixa muito tristes, mas não fique muito preocupado não, tudo tem seu jeito. Conquiste sua namorada das seguintes formas, nunca mentir, nun relacionamento não pode haver mentiras, afinal para que começamos um relacionamento com alguém? - para podermos confiar nessa pessoa, e que possamos está do lado dela sempre que precisarmos, seja nos momentos bons e ruins, diga sempre que a ama, não seja muito meloso, pq quando se está passando por uma crise como a sua, a pessoa se afasta e não quer muita melera, converse com ela, seja honesto, diga que errou, mas que isso não vai acontecer mais, diga que quer tentar fazer diferente, que não quer perder ela. Isso não é vergonha nenhuma, vergonha é perder quando se pode ganhar.

    Abraços

  • Desculpe mas acredito que que nesta caso não há como rever ter , mas se houver uma boa conversa, olho no olho e demonstrações sinceras, atitudes e ações. pode ser que dê certo.

  • uma prova de amor,geralmente nunca falha ou pelo o menos segura por mais tempo

  • Olha esse caso eh bem difícil...mas pra td tem um jeito, axo q eh bom vc dar tempo ao tempo, naum adianta vc comprar mil presentes, mil flores e pedir mil desculpas...vc tem mostrar pra ela q vc eh confiável e isso eh com o tempo q ela verá, tente dar o maximo de atenção possível pra ela, se afastee totalmente dessa mulher q da em cima d vc, corte qlqr tipo de amizade fala c ela apenas o necessário...Renove seu namoro, saia mais com ela (jah sei q vc jah fez isso, mas nunk eh demais)...Vc a reconquista com o tempo, s vc gosta msm dela, vc vai ter q ter paciência e ir reconquistanto aos poucos....

    bjus e espero q t ajude

Sign In or Register to comment.