De quem você gostaria de receber uma mensagem espiritual ?
Agora que você já sabe que Jesus permite o contato com aquele que amamos e que os laços de amor são eternos. De quem, familiar ou amigo desencarnado de sua confiança você gostaria de receber uma mensagem espiritual ?
Comments
Olá!
Colega,na verdade eu tento isto ...Mas sem intervenção de terceiros...
Sei que é difícil..É preciso ser um médium ativo...Não me importo de quem se comunique ,todos são espíritos como eu...Ficaria feliz de contatar com legibilidade e coerência qualquer um que me informasse e confirmasse tudo que eu acredito e já teoricamente observei ...
Sou um pouco São TOMÉ...O que se sabe ate hoje é perfeito, mas a experiência lúcida com a gente mesmo é infinitamente melhor...
Sei também que nem tudo é como a gente quer,mas sim como deve ser para o aprendizado imparcial e efetivo...
Pedindo sua licença...
Aproveitando a oportunidade para uma informação...
Obs*Um programa ESPIRITA!
Divaldo estreou o seu novo programa
Estreou um novo programa na Rede TV, com o nosso Divaldo Pereira Franco. O programa irá ao ar todos os domingos, das 15:00 às 15:30 hs.
Divaldo mostrará toda a sua experiência na divulgação pela Paz e mostrará ao grande público a realidade do Espiritismo.
É um bom momento parar quem gosta e para quem realmente quer saber ...Sem BOATARIA!
Ou pode entrar neste site e assistir...
http://www.redevisao.net/index.html
PAZ!
Do Costinha...!!!
Abraço do Juquinha.
Minha Tia Beatriz, que me criou desde que nascí até meus 10 anos de idade.
Abçs !!
Seu madruga
Mr. Ski,
Confesso que nunca pensei nisso.
Há milhares de mensagens dos mais diversos temas.
Milhares de livros espíritas.
Mensagens diárias nas reuniões mediúnicas.
Sinto-me um privilegiado dispor de todo esse manancial.
É como vc dispor de um regato de água cristalina, o qual ninguém descobriu ainda, preservando sua pureza.
De modo amigo que me sinto plenamente realizado.
Só lamento pelos demais que desconhecem.
Dos meus avós, do Alex, Marcos,...dos meus familiares
Jesus Cristo..
De iluminados.
Do meu pai...
De Chico Xavier.