De quem você gostaria de receber uma mensagem espiritual ?

Agora que você já sabe que Jesus permite o contato com aquele que amamos e que os laços de amor são eternos. De quem, familiar ou amigo desencarnado de sua confiança você gostaria de receber uma mensagem espiritual ?

Comments

  • Olá!

    Colega,na verdade eu tento isto ...Mas sem intervenção de terceiros...

    Sei que é difícil..É preciso ser um médium ativo...Não me importo de quem se comunique ,todos são espíritos como eu...Ficaria feliz de contatar com legibilidade e coerência qualquer um que me informasse e confirmasse tudo que eu acredito e já teoricamente observei ...

    Sou um pouco São TOMÉ...O que se sabe ate hoje é perfeito, mas a experiência lúcida com a gente mesmo é infinitamente melhor...

    Sei também que nem tudo é como a gente quer,mas sim como deve ser para o aprendizado imparcial e efetivo...

    **********************************************

    Pedindo sua licença...

    Aproveitando a oportunidade para uma informação...

    Obs*Um programa ESPIRITA!

    Divaldo estreou o seu novo programa

    Estreou um novo programa na Rede TV, com o nosso Divaldo Pereira Franco. O programa irá ao ar todos os domingos, das 15:00 às 15:30 hs.

    Divaldo mostrará toda a sua experiência na divulgação pela Paz e mostrará ao grande público a realidade do Espiritismo.

    É um bom momento parar quem gosta e para quem realmente quer saber ...Sem BOATARIA!

    Ou pode entrar neste site e assistir...

    http://www.redevisao.net/index.html

    PAZ!

  • Do Costinha...!!!

    Abraço do Juquinha.

  • Minha Tia Beatriz, que me criou desde que nascí até meus 10 anos de idade.

    Abçs !!

  • Seu madruga

  • Mr. Ski,

    Confesso que nunca pensei nisso.

    Há milhares de mensagens dos mais diversos temas.

    Milhares de livros espíritas.

    Mensagens diárias nas reuniões mediúnicas.

    Sinto-me um privilegiado dispor de todo esse manancial.

    É como vc dispor de um regato de água cristalina, o qual ninguém descobriu ainda, preservando sua pureza.

    De modo amigo que me sinto plenamente realizado.

    Só lamento pelos demais que desconhecem.

  • Dos meus avós, do Alex, Marcos,...dos meus familiares

  • Jesus Cristo..

  • De iluminados.

  • Do meu pai...

  • De Chico Xavier.

Sign In or Register to comment.