Rede Record ataca Rede Globo no jornal da manhã?

O que vcs acharam da Rede Record atacar a TV Globo por ela noticiar a corrupção existente na Igreja Universal? Não sou fã da TV Globo, aliás, acho que é uma rede de tv manipuladora, mas a Rede Record está indo pelo mesmo caminho "manipulando" seus telespectadores/fiéis a ir contra a Globo. Na minha opnião, esse tipo de notícia tem que ser mostrada sim, afinal, é dinheiro dos pobre coitados dos fiéis, que são alienados e manipulados pela Igreja, na esperança de uma vida melhor... o q vcs acham?

Comments

  • Eu acho que eles tem que prestar contas a população e principalmente ao fiés que foram enganados por Edir Macedo, e não adianta eles atacarem a Rede Globo, pois a Globo apenas denunciou o fato. Eu acho que eles deviam estar mais preocupados em prestar contas do dinheiro do que em ficar atacando a Rede Globo.

  • A record não tem que atacar a globo, ela tem é que prestar contas do dinheiro que ela rouba mensalmente dos fiéis otários todos os dias( e não é pouco dinheiro).Edir macedo ! tu vai ficar bonitinho de uniforme listrado (preto e branco).

  • Acho q a Globo ta certinha de fazer as denuncias...

    E a record usa uns argumentos mais nada a ver p se defender, diz q a Globo ta c inveja pq a record ta crescendo, que suas igrejas sao conhecidas no mundo todo e seus pastores sao isso e akilo. Ninguem ta falando de religiao, estao apenas mostrando pro mundo q edir macedo e seus comparsas sao um bando d vigaristas...

    Como a record explica akele video do edir ensinando os pastores da igreja a pedir dinheiro???

    Como lí ali em cima: edir macedo vai ficar bonitinho de pijaminha listrado hihihiihhi...

  • =================================================

    Todos sabem que a Rede Record é uma das

    muitas emissoras que pertencem ao "Bispo"

    Edir Macedo, compradas com dinheiro dos

    fieis que pagam dizimo a Deus, é natural que

    faça isso em virtude dos escândalos que está

    havendo, ela acha que culpa disso é da Rede

    Globo por denunciar, mas isso já se repercutiu

    pelo mundo todo e diversos países começaram

    também a investigar as ações da Igreja Universal.

    ==================================================

  • Rede globo construiu seu império na ditadura militar por apoiar os militares, mas hoje estamos na democracia e a globo não aceita concorrentes, ela esta com medo de perder espaço

    E a Record foi construida com o dinheiro dos fieis da igreja Universal todos os frequentadores da igreja sabem para onde vai o dinheiro deles

    O que a globo está fazendo já é coisa velha ela já fez isso anos atrás

    A cada ao que passa a globo perde mais e mais, não só para a record mas para toda a televisão brasileira, muitos atores saem dela e reclamam da emissora, os jornalistas são manipulados, os programas de humor da globo já não te mais graça, os melhores programas de humor são o CQC, panico na tv e o show do tom, e nem um é da globo

    E é por isso que a globo atacou a record por aparecer como a maior concorrente dela.

  • bem na minha opinião a globo está certa de mostrar uma reportagem de 10mim pq é o trabalho dela exibir a reportagem completa e eu acho que as outras emisora não deram uma devida atenção a esse casso pois todas tem medo da record e hj (14/08/09) estava assitindo bandeirantes e eles estava retrasmintindo a reportagem sobre a globo que a record fez ontem a noite no seu programa da madrugado e no seu jornal (JR) e eu acho que tudo o que foi dito naquele programa a globo vai provar que não pegou dinheiro de bancos publicos e o que a record fez ontem foi um falta de vergonha na cara pois eles estão tentando manipular os seu telespectador

  • Deus é o caminho , Igreja Universal é o pedágio

  • Oi lolita ganhei 2 pontos....rsrsrs

  • agora vai realmente ser travada uma verdadeira guerra de audiencia entre as duas emissoras.

  • Dois pontos!! Valew... hehehehehh

Sign In or Register to comment.