O que você faz para melhorar nosso planeta?
Você acha que somos como formiguinhas, umas ajudando as outras? E quando aparecem "insetos" querendo nos devorar, o que fazer?
Obrigada por sua resposta, amigo/amiga
Soueumesma.
-------------------------------------------------
Comments
Primeiramente, estudo e fico ciente de tudo que acontece.
Segundo procuro participar de ong's que querem melhorar o nosso planeta através de reciclagem, diminuição das poluições, limpezas das águas, etc.
Terceiro coloco em prática todo o conhecimento para criticar, brigar e conservar tudo relacionado a ecologia.
abslr
Nunca jogo óleo queimado na pia,coloco em uma garrafa para dar um fim correto, e nem deixo plásticos no chão,não é uma visão boa e leva muito tempo pra se degradar.........Aqui na terra mãe cada um por si e a sabedoria por todo.....(Deus).....Quanto aos insetos,agente têm que juntar forças e colocá-los no seu habitar natural se possível.Vocêeeeee....... têm a força.... Hamen!!!!!!!!!
Um Abraço Forte............
Sou ecologicamente consciente.
Amiga vc acha que nós simples mortais que não temos poder de nada, podemos fazer alguma coisa a mais além de rezarmos?
nada>>>
Eu separo o lixo, tento poupar energia e água.
jinhos
Eu tento fazer a minha parte, ajudo algumas ongs, tento separar o lixo daqui de casa, reutilizo produtos, faço compostagem e procuro convencer outras pessoas.
Não creio q possamos ser considerados formiguinhas atualmente, há muita rivalidade, pouca harmonia e espirito de equipe entre as pessoas.
Por ser um ecologista militante procuro dentro do possível fazer minha parte. Primeiro, vou conversar com meus colaboradores sobre a necessidade economizar papel, principalmente nas páginas em verso que podem ser utilizadas. Outro fator que primo é quando tomo banho, aproveito com um balde a água do chuveiro para aproveitamento na caixa do cifom. Escovo os dentes com um copo de água par evitar na torneira gastar além do necesário. As gafarras peti sempre faço doação par serem vendidas por recicladores. São pequenos gestos que fazem com que possa contribuir com a economia da água que pode faltar a qualquer momento no planeta.
Forneço equipamentos de britagem fixos e móveis para reciclar entulho da construção civil em qualquer cidade.
Coleto lixo pra reciclagem. Dá até uma graninha extra.