Quais foram os sintomas que seu bebe teve quando os dentinhos comecaram a nascer?

Update:

E por quanto tempo esses sintomas duraram?

Comments

• Geralmente salivação, estado febril, fezes amolecidas, falta de apetite, irritabilidade, mas só duraram até os dentes saírem.

• febre,fezes amolecidas e com cheiro bem forte,e irritabilidade ,agora se vc quiser dar uma melhorada nesses sintomas,existe um produto que se chama CAMOMILINA_C,elas são em capsulas,vc mistura no suco de frutas ou no chá,e dá um super alivio para eles.....boa sorte...

• Bom eu tive 03 sobrinhos, os sintomas foram parecidos, irritação, muita baba e nervoso, eles tbm custumam morder coisas para coçar a gengiva, de mordedor e leve ao medico tem um remedio muito bom para este estagio, mais é bom leva-lo ao medico para que o medico passe a dosagem certa! e custuma durar um tempinho depende de cada criança!!

• Geralmente se parece com os sintomas de uma gripe.

Pode dar febre baixa, coriza.....

• Meus filhos tinham febre, diarreia, coriza e irritabilidade, mas assim que o dentinho apontava tudo parava.

• Quando os dentinhos de minha filha começaram a nascer ela teve coriza,febre,e algumas crianças tem diarreia,dura só até quando estiver nascendo...Espero ter ajudado...Beijão!

• Isso depende de cada bebê, o meu sobrinho teve febre, muita coceira da gengiva a ponto de ficar irritado, e salivava muito....

• Nunca tive bebê mas minha tia sim....

O bebê dela ficava com febre e tudo o q encontrava começava a morder

• vontade de fazer o numero 2...

e contracoes

bjo

• Teve febre.

Sign In or Register to comment.