Como pode um analfabeto querer dar aulas?

.

Tem gente que não se toca:

Escreve tudo errado, quer tirar proveito sobre os incautos e ainda quer ganhar dinheiro no mole!

O cara de pau quer montar uma ONG:

O nome ele já tem:

"Põe dinheiro público na minha mão"

Pode???

Update:

.

Sergio

4nt4ndi t3do o q34 voc4 posto3.

.

Update 3:

.

Delfos

Se estão podendo é porque estamos deixando!

Não deveriámos deixar, se é que queremos não digo consertar, mas pelo menos APRIMORAR este país!

.

Update 5:

.

Rafael

Procure entrar na pergunta do cara, veja quais as intenções do "honorável cidadão" e analise a apresentação.

Fica difícil dar espaço para esse tipo de idéia.

E mais um detalhe: Eu não o bloqueio em minhas perguntas. Ele é que me bloqueou.

Não sou o dono da verdade, mas dou-lhe a oportunidade de aprender alguma coisa!

OBS: Gostei do seu pensamento.

Acho que você está imbuído em aprimorar este país.

Não desanime.

Eu cheguei a ponto de me retirar do YR.

Depois fiz uma analise e conclui que tenho a obrigação de continuar.

.

Update 7:

.Ramati

É muito bom conversar com quem tem visão e sabe das coisas.

Você é um cara consciente!

É sabedor que o intuito é o de prosperar e que desvestindo um santo não se veste o outro!

Está muito quente por ai?

Abraços!!!

Update 9:

Sérgio,

ERRATA:

PARAR

.

.

Comments

  • Pessoal, acho que este excelente espaço de discussão de idéias começa a descambar para a banalidade. É um caminho bastante improdutivo este que estamos tomando. Enquanto as idéias são combatidas, mesmo que com voracidade exagerada, a coisa segue sob um aspecto positivo. Porque debater é preciso.

    Por outro lado, ataques e ofensas pessoais transformam qualquer discussão num circo. Sejamos mais democráticos, meus amigos.

  • Oi cansado,

    Não. Mas quem é o dito cujo????

    Você sabe que neste des...governo tudo pode, principalmente se fôr do pt e amigo do da silva...

    Um abraço

  • Pode perfeitamente.Aulas para um mais analfabeto que ele.Quanto a ONG sugiro outro nome "Põe dinheiro na minha conta bancária",pois agora melhorou por não pagar a maldita CPMF.Ser analfabeto no Brasil é motivo de orgulho e destaque.É a primeira condição para se tornar presidente de um circo. Veja o exemplo.

  • Tudo neste país pode; temos um jumento mentiroso na presidência, ué !

  • o pior é poder estar governando uma nação. adivinhe qual é ?

  • Primeiro ele tem de terminar o mandato presidencial.

  • Eles seguem o exemplo do chefe, idolatram o analfabetismo, e ainda se acham os bons da boca, coisa de seres insignificantes.

  • este infeliz é esperto

  • Podê, pode.

    Tem gente trouxa pra tudo hoje em dia!

Sign In or Register to comment.