oq fazer? estou desesperada?

oi

sou karina tenhu 13 anos e estou desesperada

tenho um porquinho da india fênia e comnprei a +/- 1 e uma semana! e comprei e fikei feliz e tal, mais ela ta gravida e hj, ela teve filhote, só q ja nasceu morto e a culpa é minha, pois sem saber q estava gravida carrregava ela em todo lugar

to meu sentindo pessima e estou demais de triste! tenhu dó de matar abelhas,vespas,etc e acbei matando os filhotes do meu animalzinho!

eu num sabia, mais me sinto péssima

oq eu faço?????? to demais de triste

Comments

  • Naum foi vc que mato o filhotinho.

    Essas coisas acontecem, minha ramister teve uma cria de 6 ratinhos, todos mortos.

    Depende muito da situação.

    Errado foi terem vendido a porquinha de india gravida.

    Vc devia reclamar na loja.

    Isso é maus tratos, um loja que naum sabe quando o seu animal esta gestando, é um´absurdo.

  • Fica tranquila, voce não matou ninguem.

    Porque carregar o porquinho da indinha quando está prenha nao atrapalha em nada. O que pode ter acontecido é alguma doença. Pergunte a um vet.

    E por falar em vet. leva ela para ele olhar.

    Fica tranquila, e enterre os bichinhos.

    Um abraço

  • A culpa não foi sua, as vezes o filhote morreu nem foi por culpa sua. Não sinta-se culpada.

    Procure na internet sobre porquinhos da Índia para entender melhor a sua.

    Não fique triste.

  • Karina, não precisa se sentir culpada pois vc pode não ter nada a ver com a morte do bichinho..

    Fica calma e procure conversar com um adulto!

    Fica bem tá e boa sorte!

    Bjãoo

  • Karina Não Foi Você Isso Acontece.

  • Nao fique se sentindo culpada,afinal voce nao sabia que ela estava gravida certo?

    Fica calma

    Boa sorte.

  • Não se sinta culpada. A morte faz parte da vida.

  • Ah queridinha só lamento por vc, quem mandou fik carregando seu porquinhu pra cima e pra baixo, agora sofra as consequenncias.

  • não se sinta culpada..

    ele pode ter tido uma doença..

  • Nao fike triste naum foi culpa sua!!!!!!!!!

    e ainda por cima ela pode ter mais filhotinhos......

    acalme-ce........

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.