o que singfica? tocar algun instrumento no luovor da igreja!!?

tem gnt que axa que é só simpleemente tocar!! a pratica! mas e a preparação espiritual?

Comments

• Significa preparar o ambiente para que os céus se abram e Deus venha de encontro com o seu povo!!! A preparação espiritual é primordial!

• Significa que você é um músico e resolveu usar seu dom dessa forma. Só isso.

• O louvor faz parte da adoração a Deus, seja no culto ou na missa.

Mas não adiante nada eu estar lá no palco tocando e meu coração estar sujo, o louvor não vai passar do teto, o nosso louvor tem que chegar a Deus como aroma suave, e se minha vida estiver impura, não adianta nada, por mais que os outros membros da banda estejam bem com Deus, se um não estiver não passa do teto o louvor, como por exemplo: nosso corpo, se um braço estiver ruim, meu corpo vai funcionar ainda, mas funciona mal, do mesmo jeito é o louvor, todos são um só, e se um estiver mal com Deus, não adianta estar tocando.

Abração

• o louvor é fundamental, tanto na igreja quanto em nossas vidas, tanto que Deus separou uma das tribos só para adoração (levitas) tocar um instrumento musical na igreja faz parte da adoração... quando o fizer de coração poderá se considerar um levita.. forte abraçç

• No Templo de Ragna,nós tocamos um glorioso instrumento chamado pú ñecha. É algo de grande prazer,tocar o pú ñecha. AMÉM?

Sign In or Register to comment.