O q eu tenho q fazer p mha cachorra parar d comer o seu próprio coco?

kkkkkkkkkkkkkkkkk....é engracado..+++ é mtooooo nojento..né??

nao sei o q faco..um veterinário disse q é normal..q qdo os cachorros comem o seu proprio coco é pq eles estao buscando alguma proteína..q ainda nao descobriram qual é ...Mas eu axo super nojento..ainda ++ q a mha cachorra tem mania de fik lambendo a gente....credo.nu da né???ALGUÉM PODE ME AJUDAR..

OBRIGADOO!!

Update:

verme nao é..pois eu dei remedio p ela semana passada...

Comments

• Lorane, esse é um distúrbio chamado COPROFAGIA, pergunte ao seu veterinário.

Existe um remédio chamado COPROVET, que é vendido em pets, próprio pra isso.

Procure orientação do fabricante ou alguém da própria loja para que vc possa se livrar desse problema.

Boa sorte pra vc. bjs

• PROCURE RAÇAO MAIS BALANCEADA E DE UM REMEDIO PARA VERMES

• Faz tempo que você desverminou ela? Isso deve ser feito a cada 4 ou 6 meses. Se você ainda não desverminou, peça um para o veterinário e a quantidade varia com o peso do cão.

Dê o vermífugo a ela e espera uns dois dias para ver se ela para de comer o coco, caso continue pode ser falta de algum nutriente não encontrado na ração.

• Primeiro teremos que descobrir porque ele está fazendo isso:

- Pode ser por imitação, ou seja, não limpe as fezes na frente dele que ele pode querer imitar.

- Pode ser porque você ensinou isso a ele sem saber, um exemplo: Você chega em casa e vê fezes no meio da sala, aí você dá uma bronca nele, então na próxima vez ele come as fezes para você não ver, aí você chega em casa, não vê fezes no meio da sala e elogia ele. Assim ele vai associar que quando ele não come fezes ele leva bronca, quando ele come ele é elogiado. Entã cuide para ele não fazer essa associação.

- Pode também ser por ansiedade, ou seja, faça exercícios com seu cão e dêe companhia a ele.

- Por último, pode ser, como o veterinário disse, por falta de algum nutriente, mas daí o único que pode resolver é o próprio veterinário, descobrindo qual é o nutriente, para você dar para seu cão.

Boa sorte!

• Tenho o mesmo problema com 3 cães e já tentei de td

• ela te com verme...

fça a seguinte maneira:

tente treina-la a te obedecer sempre que ela tentar comer borrife alguma coisa nela que ela ira se afastar...passando um tempo ela vai passar a temer voce por que sabe que se tentar comer vai tomar borrifada...se quizer de biscoito a ele em uma lugar longe do coco eta que se acostume....melhor respostas né?

tchau!

• Põe um mordaça nela, heheheheh!!

• Sempre deixe outra opção de ração perto dela para q ela prefira a ração do q o coco, e cada vez q ela defecar imediatamente ajunte e jogue em um lugar apropiado!!!

• ensine ela a fazer coco, em um lugar só , e logo depois que ela fizer , limpe e não deixe o coco la , depois de um tempo ela vai parar de fazer isso.

• Soh é vooc comer primeiiro!!!

Sign In or Register to comment.