estou pensando em comprar um celular e estou em duvida do nokia 5200 e o sanssung E250 e gostaria de saber qual é melhor ...?!
...Urgente... ( por favor );
*´¨)Oi, tudo bem? OLha já tive Nokia, Motorola, Samsung e te falo, melhor que a Samsung tá difícil. Tenho dois celulares da Samsung e estou vendendo o Nokia 6111. Só falta experimentar os da Sony Ericsson, que dizem melhorou muito.
Resumindo.......gosto mais da Samsung.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`Com Carinho
eles tem praticamente as mesmas funções a vantagem do 5200 é ja vir com cartão de 256mb o E250 vem sem eo esitilo o nokia é cheguei e o E250 discreto eu ficaria com o nokia.
Nokia 5200
conheço os dois e tenho preferencia pelo nokia 5200!.
nokia 5200 tenho um e é mt FOOOOOOOOOOOOOOD*
espero que o seu seje o vermelho que é mais maneiro ainda.
esta é minha resposta VÃtor Otacilio
Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!
O NOKIA 5200 EU TENHO UM
BLZ
Pois é.... ô dúvida cruel....
Amiga,eu te garanto que o NOKIA eh 1.000 vezes melhor ..
Já tive todas as 2 marcas e samsung não presta .. O bom mesmo eh NOkia que aguenta qualquer trampo..
BjO's
Sansung da série E e D só perdem pra série W da Sonyericsson e pra série N da Nokia. Eu ficaria com o E250.
Comments
*´¨)Oi, tudo bem? OLha já tive Nokia, Motorola, Samsung e te falo, melhor que a Samsung tá difícil. Tenho dois celulares da Samsung e estou vendendo o Nokia 6111. Só falta experimentar os da Sony Ericsson, que dizem melhorou muito.
Resumindo.......gosto mais da Samsung.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`Com Carinho
eles tem praticamente as mesmas funções a vantagem do 5200 é ja vir com cartão de 256mb o E250 vem sem eo esitilo o nokia é cheguei e o E250 discreto eu ficaria com o nokia.
Nokia 5200
conheço os dois e tenho preferencia pelo nokia 5200!.
nokia 5200 tenho um e é mt FOOOOOOOOOOOOOOD*
espero que o seu seje o vermelho que é mais maneiro ainda.
esta é minha resposta VÃtor Otacilio
Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!
O NOKIA 5200 EU TENHO UM
BLZ
Pois é.... ô dúvida cruel....
Amiga,eu te garanto que o NOKIA eh 1.000 vezes melhor ..
Já tive todas as 2 marcas e samsung não presta .. O bom mesmo eh NOkia que aguenta qualquer trampo..
BjO's
Sansung da série E e D só perdem pra série W da Sonyericsson e pra série N da Nokia. Eu ficaria com o E250.
Nokia 5200