É normal sentir ciúmes da mãe? vcs sentem?
Desde criança fui criada pela minha mãe e era muito apegada a ela,meu pai abandonou ela quando ainda era um bebê e depois desses anos tds eles voltaram e ele me trata muito mal nem comigo fala,sempre que tem uma oportunidade fala mal de mim pra ela e eu odeio ele e não tem jeito de eu gostar dele..só que minha mãe gosta demais ele e as vzs trata ele bem melhor que eu e eu não aceito isso,morro de raiva e de ciúmes dela pq ele quer afastar ela de mim.Alguns de vcs tem algum caso parecido? vcs sentem ciúmes de suas mães?
Comments
Passei por isso quando meu pai faleceu.
Mas o que posso te dizer é seja melhor, maior do que ele!
Primeiro, se ama sua mãe de verdade, não tente afastá-la do homem que ela ama.
Ela sofre muitíssimo com isso! Você é carne dela e vê-la divergindo de um sentimento que ela tenha é muito duro. Você sempre será mais importante do que qualquer homem na vida da sua mãe, jamais duvide disso.
Um dia você também vai se apaixonar, vai querer ter seu cantinho e não seria justo sua mãe querer impedí-la ou pedir que você escolhesse
Portanto, dê a ela uma chance de ser feliz, de ser mulher, de exercer sua sexualidade. Ela fará o mesmo por você.
Como prova de caráter, comece a procurar qualidades no seu pai. Talvez vocês nunca se dêem bem, mas você tem uma mãe abençoada que escolheu a você, então por ela, busque essas qualidades e faça elogios. Elogie seu pai para sua mãe, isso vai desarmá-lo. Toda vez que ele pensar em te criticar ou te atacar, sua mãe vai apoiá-la. Você verá como sua atitude vai fortalecer sua amizade com sua mãe e melhorar o clima na sua casa.
Boa sorte!!!
Também já senti ciúmes da minha mãe; hoje em dia, por muitos motivos, não sinto mais, fico é triste com o fato de ela se deixar levar por pessoas que não a querem bem e mesmo que eu tente mostrar que ela está sendo lesada, não me ouve. Creio que sua situação deva estar ruim, pois ter alguém em casa que faz a sua caveira não é nada bom e nem fácil. Tente seguir a sua vida e não se deixe envolver com esse sujeito que, mesmo sendo um completo estranho, é seu pai. Muitas pessoas, os pais inclusive, só dão valor aos filhos quando os perdem. Quando você seguir a sua vida, tiver sua casa, talvez ela, sua mãe, perceba o quanto de tempo perdeu dando ouvidos a alguém que não valia à pena. Penso que a mãe que deixa o filho por um par romantico, caramba, é triste. O único amor verdadeiro que existe é o de mãe com filho, pois é um vÃnculo que ninguém tem o poder de desfazer. Espero que tudo se resolva e que tenha paz na sua vida. Se for religiosa ou acreditar em algo nesse sentido, ore e peça ajuda a Deus, para suportar esses momentos difÃceis. Boa sorte.
Esse sentimento e perfeitamente normal..ciumes...qdo bem equilibrado e perfeitamente normal...converse com sua mae...fala com ela sobre o q esta acontecendo...acredito q vcs tem uma amizade bem legal q permita uma conversa seria desss...nao cobra...simplesmente diz para ela na boa o q vc esta sentindo...nao brigue...e se poder falar com ela..em um lugar onde seu pai nao esteja para interromper melhor ainda ...
beijao e boa sorte
Eu sinto ciúmes sim, pelo mesmomotivo, ela trata as pessoas que não dão muita atenção a ela melhor que eu, e quem sempre está do lado dela levando os xingos sou eu, mas nunca a deixei só.
Orgulho de ser Mulher
à normal sim eu sinto ciúmes da minha mãe do meu pai eu não sinto nem um pouquinho,e sobre ela te tratar mal conversa com ela.